x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 352

Construtora x imcoporadora

Nelson da Silva

Nelson da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 11:54

Bom Dia a todos.

Peço Ajuda aos colegas nesse caso.

Uma empresa já existe com o CNAE de Construtora, A mesma vai construir casas para o minha casa minha vida, mas pretende terceirizar todos os serviços, Vai comprar os materiais em seu próprio CNPJ, e o lote também a pertence. Vai entrar com os EPI, despesas de alimentação etc etc.
Porem terceirizara a mão de obra(em geral) e o engenheiro.
Existe a necessidade de alterar o CNAE para incorporadora? Pode permanecer como construtora optante pelo simples nacional?
Sendo construtora sem funcionários e engenheiros contratados, teria problema na hora de fazer o DISO, CND, habite-se etc?

Obrigado a todos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: