x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 606

Simples Nacional - Receita bruta dos ult. 12 meses quando fo

Elaine Cristina Reinert

Elaine Cristina Reinert

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 15:01

Boa Tarde Pessoal.
Ocorreu com uma empresa o seguinte: ela faturou 155.410,35 (em um mês) 1º mês que ela teve faturamento, ela é uma industria, ai foi feito a apuração do Simples Nacional dela, só que a alíquota inicial ficou em 10,45, assim alta já, ai fui ver o faturamento dos ult. 12 meses estava 1,864.924,20, ou seja como ela não teve faturamento antes automaticamente o sistema pegou o 155,410,35 e multiplicado por 12 para chegar nesse faturamento dos ult. 12 meses. Isto procede? ai logo no primeiro mês ela vai ter pagar 10,45 encima do faturamento do primeiro mês.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade