x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 307

Dedução de Dependentes

Paulo Vargas

Paulo Vargas

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 14:25

Ola, Boa tarde colegas do ramo da Contabilidade.

Aqui em nossa contabilidade fizemos o IR de uma pessoa que trabalha para uma grande Multinacional, e no informe de rendimentos de trabalho assalariado ele tem um valor de Dedução de Dependentes, porém ao fazer a declaração no programa, na aba de Rend. Trib. Receb. de Pessoa Jurídica não há nenhum campo em que eu possa informar essas deduções que estão no informe. Alguns meses depois dessa declaração enviada a Receita enviou uma carta pedindo a retificação dessa declaração pois o valor de dedução não batia com o valor na base de dados da Receita. Agora estou nessa duvida de como informar essa Dedução referente a dependentes na aba de Pessoa Jurídica. Espero que possam me ajudar. Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade