x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 315

Agendamento para na presencial para Simples Ncional

HENRIQUE PEREIRA DE MELO

Henrique Pereira de Melo

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2016 | 15:01

Amigos, boa tarde!
eu estou com um problema no Simples Nacional eu compensei um débito com um crédito que tinha disponível
o problema é que a compensação foi feita, contudo no extrato continua o débito e eu não sei como fazer um agendamento para RFB pois não tem nenhuma opção de agendamento de Simples Nacional. me ajudem por favor como faço esse agendamento? aonde eu faço?

NATHALIA RONDINI

Nathalia Rondini

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 09:35

Henrique, bom dia!

Eu também utilizei um crédito para diminuir meu débito, e a correção do valor apareceu somente quando entrei com o parcelamento.

Para você realizar um agendamento Referente a dúvidas do Simples Nacional é só entrar no site da RFB - Página Inicial - Onde Encontro - Agendamento - Orientação Simples Nacional. Segue link: http://idg.receita.fazenda.gov.br/interface/agendamento/agendamento.

Obs.: Alguns serviços não podem ser realizados fora de sua jurisdição, ou seja, não todo ponto de atendimento que tem a opção de orientação. Caso você não encontre essa opção no centro de atendimento selecionado, tente outro ponto.

No meu caso sou de Mauá/SP tentei a orientação em Santo Amaro/SP e eles não me deram essa opção, porém tentei o mesmo em Santo André/SP e consegui.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade