Ana Claudia Alberton
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Tenho uma prestadora de serviços Simples Nacional e queremos mudar para Lucro Real, alguém poderia me auxiliar quantos aos créditos nas entradas, quais produtos poderei estar creditando?
respostas 1
acessos 314
Ana Claudia Alberton
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Tenho uma prestadora de serviços Simples Nacional e queremos mudar para Lucro Real, alguém poderia me auxiliar quantos aos créditos nas entradas, quais produtos poderei estar creditando?
Visitante não registrado
Ana, bom dia!
Você poderá se creditar em tudo aquilo que é utilizado para se prestar os serviços, imobilizado novo, depreciação, frete sobre compras, combustível, compras de produtos de produtos utilizados na prestação, aluguel, energia elétrica, serviço tomados utilizados para os serviços e caso sua empresa for de vigilância ou limpeza, todos os custos com aquisição de uniformes, produtos de limpeza e vale transporte e refeição por se entender que seja um custo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade