Elisangea Snatos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioPessoal apareceu pendencia no meu relatorio complementar de uma gps que paguei depois do prazo .
Fui ontem na receita e a atendente falou que iria retificar no sistema e estaria tudo ok hoje ...que ela não faria na hora que eu estava la pois estava sem sistema sera que isso procede? pq hoje o debito continua no sistema da receita ...
Outra empresa que trabalho depois que paguei a guia atrasada caiu do sistema automatico mas agora constam na receita 3 IP de dividas diferentes uma ate de 2011 consultei os IP no site da dataprevi e consta IP NÃO EXISTE OU INVALIDA....
EU ACHO QUE A RECEITA ESTA LOUCA PARA EXCLUIR MUITAS EMPRESAS DO SIMPLES por isso esta fazendo isso , não baixando os debitos mesmo depois de pago e colocando debitos diferentes no sistema .
E agora essa historia de sem sistema ....Recebi a ADE e tenho ate o dia 29 para deixar tudo certo para não sair do simples e preciso da CND .
Não sei oque fazer ....a receita de poa esta sem senhas .....
Voces acham que esse ano vao excluir do simples mesmo as empresas com algumas dividas? pq nos outros anos muitas continuavam mesmo tendo dividas ...eu sou uma delas ....fiquei alguns anos mesmo estando com divida ...mas esse ano parece que estao falando serio..........
Não sou contadora ok? mas preciso de ajuda pq a minha não sabe oque fazer