x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 14

acessos 20.043

Sicalc Atualizado!!!

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 3 junho 2009 | 18:01

Boa tarde Everton Luciano!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua informação, gostaria de agradecê-lo por nos manter informado.

Tambpem fiz o Download do Sicalc e o mesmo está funcionando normalmente agora. Para quem desejar baixar o programa, basta clicar aqui.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Carlos Fernando da Cruz

Carlos Fernando da Cruz

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 6 junho 2009 | 06:10

Prezada Elisandra

A Receita Federal modificou a estrutura do SICALC, por este motivo você não acha a opção de atualização. Se quizer pode acessar pelo link existente na postagem do Wilson Fortunato acima, ou diretamente na area de downloads no site da Receita Federal.
Clique em instalação que o proprio programa vai identificar a sua instalação anterior, vai exclui-la e instalar a versão nova.
Um forte abraço

Carlos Fernando da Cruz
CFC Contabilidade
Contabilidade com Qualidade!
https://www.cfccontabilidade.com.br

LIZIANE

Liziane

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2009 | 14:39

Fui tentar atualizar hj o SICALC e deu o mesmo problema relatado acima. Tb nao esta funcionando pelo link ... alguém teve o mesmo problema????

Maísa Carla Estorani

Maísa Carla Estorani

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2009 | 17:19

Olá Sandra,
Desinstale totalmente o programa e instale novamente. Não há mais a opção de atualizar. Todo mês tenho que disinstalar e instalar o programa.
Maísa

LIZIANE

Liziane

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2009 | 13:32

continuo sem conseguir, ja desinstalei e instalei novamente e nada... o que será que posso estar fazendo de errado???

Maísa Carla Estorani

Maísa Carla Estorani

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2009 | 13:47

Olá Liziane,
Não sei o que pode estar acontecendo... Será que seu computador está bloqueando algum componente de instalação do SICALC? Tenho conseguido todo mês.
Maísa

Ricardo A. B. Teotonio

Ricardo A. B. Teotonio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 3 maio 2010 | 14:29

Pessoal, acho que todos estão com a mesma dúvida. Entrei hoje no site, instalei o Sicalc versão completa, mas ele calcula só para pagamento até 30/04/2010. Quero calcular um DARF em atraso para pagar hoje, 03/05/2010, e não consigo.
A Receita não disponibiliza mais as atualizações?
Agora temos que esperar o arquivo de atualização junto com o de instalação completa?

Abraços..

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.
Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Segunda-Feira | 3 maio 2010 | 14:40

Boa tarde Ricardo,

Creio que até amanha devera ser disponibilizado a versão para Maio.

Caso voce queira imprimir o darf para pagamento hoje, pode utilizar a versão do Sicalc Web, que faz os calculos diretamente pelo site.

clique aqui

Espero que te ajude!

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Ricardo A. B. Teotonio

Ricardo A. B. Teotonio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 4 maio 2010 | 08:34

A atualização, pelo jeito, estará sempre junto com a versão completa, e não haverá o arquivo de atualização em separado.

Atenção:
A atualização mensal do programa deverá ser efetuada com a instalação da versão completa

Abraços..

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade