Everton Luciano Rybarcyk
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Entrei no site hoje, baixei e instalei funcionando normal.
respostas 14
acessos 20.043
Everton Luciano Rybarcyk
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Entrei no site hoje, baixei e instalei funcionando normal.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa tarde Everton Luciano!
Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.
Em relação à sua informação, gostaria de agradecê-lo por nos manter informado.
Tambpem fiz o Download do Sicalc e o mesmo está funcionando normalmente agora. Para quem desejar baixar o programa, basta clicar aqui.
Elisandra Motta
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeOlá... eu não estou conseguindo baixar... no site da receita ele não tem atualização.. só tem instalação... quem sabe o que está acontecendo????
Aguardando...
Carlos Fernando da Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezada Elisandra
A Receita Federal modificou a estrutura do SICALC, por este motivo você não acha a opção de atualização. Se quizer pode acessar pelo link existente na postagem do Wilson Fortunato acima, ou diretamente na area de downloads no site da Receita Federal.
Clique em instalação que o proprio programa vai identificar a sua instalação anterior, vai exclui-la e instalar a versão nova.
Um forte abraço
Liziane
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Fui tentar atualizar hj o SICALC e deu o mesmo problema relatado acima. Tb nao esta funcionando pelo link ... alguém teve o mesmo problema????
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa tarde Liziane Lau!
Neste exato momento eu baixei a nova versão do Sicalc (Versão 4.05.46 de 01/09/2009), instalei e estou usando normalmente, sem nenhum problema.
Pode ser que tenha perdido dados durante o Download.
Tente baixar o programa e instalá-lo novamente. Pode ser que dê certo.
Sandra Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaBoa tarde,
Eu também não estou conseguindo, está dando erro.
Sandra.
Maísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Sandra,
Desinstale totalmente o programa e instale novamente. Não há mais a opção de atualizar. Todo mês tenho que disinstalar e instalar o programa.
Maísa
Sandra Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaBoa tarde Maísa,
Obrigada, agora deu certo.
Grata,
Sandra.
Liziane
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)continuo sem conseguir, ja desinstalei e instalei novamente e nada... o que será que posso estar fazendo de errado???
Maísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Liziane,
Não sei o que pode estar acontecendo... Será que seu computador está bloqueando algum componente de instalação do SICALC? Tenho conseguido todo mês.
Maísa
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, acho que todos estão com a mesma dúvida. Entrei hoje no site, instalei o Sicalc versão completa, mas ele calcula só para pagamento até 30/04/2010. Quero calcular um DARF em atraso para pagar hoje, 03/05/2010, e não consigo.
A Receita não disponibiliza mais as atualizações?
Agora temos que esperar o arquivo de atualização junto com o de instalação completa?
Abraços..
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde Ricardo,
Creio que até amanha devera ser disponibilizado a versão para Maio.
Caso voce queira imprimir o darf para pagamento hoje, pode utilizar a versão do Sicalc Web, que faz os calculos diretamente pelo site.
clique aqui
Espero que te ajude!
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bem que imaginei isto Elisabete, obrigado pelo esclarecimento.
Então para quem tiver dúvida, os links abaixo para cálculos de DARFs em atraso:
TRIBUTOS E CONTRIBUIÇÕES PESSOA FÍSICA
TRIBUTOS E CONTRIBUIÇÕES PESSOA JURÍDICA
Abraços..
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
A atualização, pelo jeito, estará sempre junto com a versão completa, e não haverá o arquivo de atualização em separado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade