Bom dia Stephan Gerbautz!
Prezado Paulo Olegario,
a resposta de Wilson A Fortunato certamente está fora do proposito, pois se este forum não pretende ser mais uma pagina de bate-papo, seu questionamento tem bastante fundamento pois são informações a serem codificados pela EFD
PIS/
COFINS.
Acho que quem está fora do propósito do Fórum Contábeis é você.
Minha última mensagem neste tópico foi "
Postada Quarta-Feira, 14 de julho de 2010 às 08:49:36", ou seja, há quase um ano atrás e, NÃO foi direcionada ao amigo Paulo Olegário, mas sim à amiga Maria Cristina Dias.
Já a última mensagem do amigo Paulo Olegário foi "
Postada Quinta-Feira, 28 de abril de 2011 às 17:11:23" e, eu não postei nenhuma resposta à este questionamento.
A única ação que eu fiz foi acrescentar a infração à
Regra nº 16 (e não à Regra nº 20, como você acusou) e, recentemente, editei para corrigir a mensagem.
... fato que deveria ser atribuido a este forum, visto que pleteia ser o maior forum de assuntos contábeis.
Aqui não se "
pleteia ser o maior forum de assuntos contábeis", mas temos a certeza que somos o maior Fórum de Assuntos Contábeis.
Às 11:03 hrs. de hoje (10/06/2011) tínhamos 2.490 usuários nos últimos 20 minutos e, "
Nossos membros enviaram um total de 254.241 mensagens" e, "
Nós temos 100.321 membros registrados.
Não somos o maior apenas em número, mas também em qualidade e fundamentação nas respostas de
ajuda (veja que eu disse ajuda, e não consultoria).
Mas, para chegarmos à este ponto, precisamos de uma equipe para cuidar disto tudo. É esta a função do Administrador e dos Moderadores e Consultores Especiais.
De acordo com as Regras do Fórum (cujas você declarou, ao se cadastrar, ser conhecedor e cumpridor), "
Este espaço é destinado à troca de informações, dúvidas, atualizações legislativas, etc", e, "
No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar".
Veja que em nenhum momento consta que o Fórum Contábeis é um serviço de consultoria gratuita.