Emerson de Sousa Albino
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a)Estou com a declaração DASN SIMEI 2015 2016 atrasada como faço para regularizar novamente minha empresa?? Não consigo declara naquele DASN SIMEI, alguém pode me ajudar?
respostas 7
acessos 4.147
Emerson de Sousa Albino
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a)Estou com a declaração DASN SIMEI 2015 2016 atrasada como faço para regularizar novamente minha empresa?? Não consigo declara naquele DASN SIMEI, alguém pode me ajudar?
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Emerson de Sousa Albino, qual o motivo de não estar conseguindo entregar a DECLARAÇÃO DE MEI??? Qual a mensagem que aparece?? Não vejo problema algum que impeça a mesma de declarar a não ser o seu desenquadramento
Emerson de Sousa Albino
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a)Como descubro se fui desenquadrado?? tem algum lugar especifico?
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Emerson de Sousa Albino, para consultar o enquadramento, clique aqui
Emerson de Sousa Albino
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a) Situação Atual
Situação no Simples Nacional : Optante pelo Simples Nacional desde 15/08/2011
Situação no SIMEI: Optante pelo SIMEI desde 15/08/2011
Períodos Anteriores
Opções pelo Simples Nacional em Períodos Anteriores: Não Existem
Opções pelo SIMEI em Períodos Anteriores: Não Existem
Agendamentos (Simples Nacional)
Agendamentos no Simples Nacional: Não Existem
Eventos Futuros (Simples Nacional)
Eventos Futuros no Simples Nacional: Não Existem
Eventos Futuros (SIMEI)
Eventos Futuros no SIMEI: Não Existem
Será o que faço pois os campos de 2015 na declaração não fica branco para eu selecionar para realizar a declaração sabe onde tenho que ir.
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Emerson de Sousa Albino, quando você abrir a declaração deverá ficar marcado apenas o ano que falta a declaração, se 2015 e 2016 não está habilitados, possivelmente será necessário entregar 2014.
William Denis de Brito Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Autônomo(a)Prezados Senhores,
Gostaria de sanar a seguinte dúvida, o cliente MEI que se formalizou em 2012, mas nunca efetuou o pagamento dos DAS e mesmo assim efetuou o envio da Declaração ref. ao ano-calendário de 2014 e 2015, apos efetuar a devida quitação das guias do DAS em atraso, será preciso retificar a Declaração?
Atenciosamente,
William Lopes
Severino Jose da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeWilliam, no meu entendimento não, uma vez que o valores dos DAS são fixos e independem do faturamento, Se o faturamento fui declarado de forma correta, a única pendência é a falta de pagamento mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade