Diego Gomes Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente InformáticaBoa tarde galera!
Um cliente meu está encerrando a empresa e ele utiliza o SAT. Alguém sabe me informar qual o procedimento para encerrar o SAT desse meu cliente?
respostas 4
acessos 1.440
Diego Gomes Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente InformáticaBoa tarde galera!
Um cliente meu está encerrando a empresa e ele utiliza o SAT. Alguém sabe me informar qual o procedimento para encerrar o SAT desse meu cliente?
Marcos Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal Diego Gomes Pinto.
No Manual do SAT, página 23, tem um tutorial básico para desativação do SAT.
Além desse, há também outras informações na página do SAT na SEFAZ/SP.
Att.
Diego Gomes Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Informática Marcos Braga
Muito obrigado, vou dar uma olhada no manual do SAT.
Mariana Pires Bueno Puppi
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal Diego Gomes Pinto boa tarde.
Além dos procedimentos informados no manual é preciso enviar alguma informação para RFB ou SEFAZ, ou somente o procedimento de desativação já desvincula o equipamento completamente do CNPJ do cliente?
Obrigada.
Diego Gomes Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Informática Boa tarde Mariana Pires Bueno Puppi!
Não precisa enviar nenhuma informação para a RFB ou SEFAZ pois o aparelho SAT estando desativado só conseguirá ativá-lo em outra empresa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade