Danilo Sander Steffen
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia, pessoal tudo bem?
Alguém esta conseguindo gerar o imposto do Simples Nacional, estou desde ontem e está dando sistema indisponível?
respostas 10
acessos 4.140
Danilo Sander Steffen
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia, pessoal tudo bem?
Alguém esta conseguindo gerar o imposto do Simples Nacional, estou desde ontem e está dando sistema indisponível?
Mirella Torres
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Está indisponivel.
Maurici Ribeiro Botelho Junior
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)indisponível
Ana Claudia
Iniciante DIVISÃO 1tbm nÃo estou conseguindo. alguÉm sabe quando se normaliza?
Saulo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou tentando desde ontem, e acabei de tentar novamente, e está indisponível.
Oseas Batista Mota
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo problema. Já tentei em outros navegadores, outras máquinas e até em outra redes, mas nada funcionou.
Visitante não registrado
Alguma previsão para retorno?
Sergio Prado
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Sexta-feira, dia 18 e eu ainda não consegui gerar o DAS... Tenho até dia 20.
O que fazer???
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá Sergio,
Se você estiver utilizando o Internet Explorer, tente com o Firefox ou o Chrome.
Muitos conseguiram assim.
Bruno Colin
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Tbm não estava conseguindo pelo programa que usamos (Phoenix) nem pelo site da Receita Federal usando o certificado digital,
Só tive sucesso para emitir o DAS entrando pelo site do Simples Nacional (conforme link abaixo) colocando os dados da empresa manual mente.
www8.receita.fazenda.gov.br
Viviane Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados,
Boa Noite
Há quase um mês estou tentando regularizar todos os PGDAS do cliente mas quando tento retificar o mês de 07/2016 o sistema apresenta SEMPRE a mesma mensagem "3086 - Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde."
Sei que não é indisponibilidade porque quanto tento retificar 06/2016 ou outro mês para atras, o sistema permite. Só em Julho apresenta o ERRO. Não consigo ir adiante, aos meses posteriores, porque ele pede sempre para retificar Julho.
Estou desesperada já.
Alguém esta com mesmo problema? É como se tivesse um "But" no sistema apenas nesse mês.
Já fui na RFB duas vezes e ninguem consegue me dar outra orientação ao não ser a Ouvidoria. Já abri dois chmanados
A Ouvidoria me respondeu superficialmente:
"Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar sua mensagem e esclarece que, com os dados informados, não foi possível a Divisão Técnica identificar a provável causa do problema.
É possível que tenha havido alguma ocorrência, porém, não temos como averiguar ou confirmar a falha na prestação do serviço.
O problema pode ter sido consequência de oscilações momentâneas nos sistemas de informática ou na rede de acesso à Internet.
Por gentileza, tente novamente."
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade