x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 442

claudia batista

Claudia Batista

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 09:15

Bom dia,

Em 2014 fiz um parcelamento pelo refiz, portanto não consolidou o parcelamento e foi pago algumas parcelas, o codigo de recolhimento foi 4737 portanto consigo utilizar isso como compensação para pis e cofins atual , fazendo essas compensações pelo perd comp e de que forma?

Claudia Batista

claudia batista
HELIO DA SILVA PONTES

Helio da Silva Pontes

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 14:34

Claudia,

Voce ja tentou incluir esses recolhimentos(darfs) no PerDcomp? Nao sei se esse codigo de recolhimento está habilitado no programa...

Minha orientação é que voce converse com fiscal na receita federal para certificar se voce pode realmente utilizar o perdcomp ou se nao caberia processo administrativo...

HÉLIO PONTES
HSP SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Assessoria Administrativa, Financeira, Contábil, Fiscal e Societária
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/helio-pontes-67461021
claudia batista

Claudia Batista

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 08:01

Bom dia, Helio!!

como declaração de compensação/ pgto indevido ou a mair / outros créditos que considerei o que estaria mais proximo do que preciso no momento
não aceita este código para o aproveitamento para devidos fins, como compensação.

talvez como pedido de restituição.

mais irei ate a receita federal conversar com o fiscal.

att

Claudia

claudia batista
Jean Mesquita

Jean Mesquita

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 18:35

Cláudia, boa tarde!

Estou com um caso igualzinho a esse, você conseguiu finalizar esse caso?

Se conseguiu poderia me passar como foi definido?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade