Neccy
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaPessoal, bom dia!
Estou tentando emitir a guia da DAS em SP mas não consigo, alguém está conseguindo?
respostas 24
acessos 3.319
Neccy
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaPessoal, bom dia!
Estou tentando emitir a guia da DAS em SP mas não consigo, alguém está conseguindo?
Valdemir de Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioEstou também sem conseguir transmitir a DAS. Deu o seguinte erro "9090 Consulta Matriz: erro ao obter dados." Alguém teve o mesmo erro?
Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)eu tive esse mesmo erro.
Erica Duarte
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoTambém estou com o mesmo erro!
Christina Sousa
Prata DIVISÃO 1Falta de respeito com nossa classe, em pleno fechamento e o programa apresenta instabilidade desde o início da semana...
Tá complicado ser contador nesse país!
Pedro André Dias
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Jose Arivan dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoO Sistema está com essa falha desde ontem.
E não existe qualquer comunicado da RFB sobre isso. Muito difícil mesmo!!
Diego Gomes Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente InformáticaO PGDAS-D estava funcionando até uns 10 minutos atras. Agora fica dando erro e voltando para a tela inicial.
Sacanagem isso viu bem no fechamento e ainda em um mês que teve dois feriados.
Neccy
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaEstou conseguindo fazer o DAS, mas tive que entrar pelo site do PGDAS sem a utilização do certificado digital, as vezes entrar e sair do site que deu certo....
tá complicado, mas deu certo!
Leandro Alexandrino de Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalTambém estou com problemas
Nayara Lopes Correia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioEstava com o mesmo Problema, consegui fazer pelo Google Chrome usando o codigo de acesso
Luciane Sauer
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaO site do PGDAS normalizou. Agora estamos emitindo sem problemas.
Neccy
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaRecebi a seguinte resposta da Ouvidoria..
Sr(a) Neccy
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria informa que acionou a equipe técnica e obteve resposta informando que o aplicativo PGDAS-D foi atualizado com a correção do problema.
A nova versão do aplicativo é 1.6.32.
Por gentileza, tente novamente, pressionando antes as teclas ?CTRL+F5?, para limpeza do cache do navegador.
Disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para tratar de assuntos relativos ao Ministério da Fazenda e à Secretaria da Receita Federal, e preferencialmente para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados.
Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda
Agora está normalizando.....
Stefânia Bento de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Estou com problemas no envio, da o seguinte erro "SISTEMA PGDAS INDISPONIVEL TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE" , estou tentando desde ontem a tarde.
Mais alguém está com problemas?
Stefânia
Leonardo Rocha Dantas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Stefânia, está usando qual navegador?
Semana passada deu esse erro pra mim e eu troquei o navegador, caso não der certo para você o problema é no site.
Espero ter ajudado!
Stefânia Bento de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalLeonardo, ja tentei no chrome e no explorer....não consegui nesses.......
Leonardo Rocha Dantas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeStefânia o problema então é no próprio site.
Manoel Rodrigo Gomes D Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pois é, me deparei com o mesmo erro, desde ontem a tarde, cheguei a gerar algumas DAS, mas depois aparece essa mensagem de indisponibilidade, já mudei de navegador, apaguei cookies e continua a mesma coisa, então deve ser erro no aplicativo do Simples Nacional.
Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia.
Estou conseguindo emitir algumas, mas o sistema está muito lento.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Por aqui ainda nada, completamente indisponível.
Stefânia Bento de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalEu também consegui umas ontem mais derrepente parou, até agora nada......
Ai Deus ainda tenho que entregar as guias para clientes e são 80 empresas......
Neccy
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaBoa tarde Pessoal,
mandei um e-mail para a ouvidoria hoje, ainda não obtive resposta, mas já estou conseguindo transmitir.
Uma boa tarde a todos!
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pois é, estou conseguindo fazer, mas agora EFD Contribuições esta dando erro na base de dados.
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Estão conseguindo gerar a DAS?
De manhã eu consegui transmitir e imprimir normalmente, agora quando vou gerar está dando erro: GeraDas: Erro ao obter dados.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade