x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 620

Site Receita Federal

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 08:11

Estamos a mais de uma semana tentando fazer a opção no simples e o site da RFB está apresentando a msg:

Solicitação de opção pelo SN não aceita. Motivo: sua sessão de trabalho na janela do programa navegador (browser) expirou.

Esta mensagem está aparecendo em todo os navegadores, já tentei entrar em vários horários diferentes, alguém está com o mesmo problema?

GREGORY BRUNNO

Gregory Brunno

Prata DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 08:24

Bom Dia.

Lopes acabamos de efetuar uma opção e não tivemos problemas nenhum. Fiz hoje de manhã.

Estou utilizando Mozilla Firefox versão 50.0.

Vê se não a algum bloqueio do antivírus ou firewall.

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade