x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 351

ADRIANA DE ARAUJO PALHANO

Adriana de Araujo Palhano

Iniciante DIVISÃO 5 , Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2016 | 11:10

Bom dia a todos.

Estou com uma dúvida e um problema, eu cheguei a pesquisar aqui no fórum, mas os post são antigos e acredito que ocorreram mudanças neste período, por esta razão criei este tópico, a minha situação é a seguinte:

Temos dos mei, que a inscrição estadual foi suspensa, pedi o desenquadramento porque ultrapassou o limite ai vou pedir a reativaçao no estado fala que tem que fazer desmembramento do cnae 47.22-9/01 so que este nao tem desmembramento voce liga na sefmg nao sabem te responder voce vai na Receita tambem nao o que eu faço?o clinte esta desesperado porque nao consegue fazer compras então eu queria uma orientação, de como proceder, se for lá na administração fazendária mesmo, o que eu preciso levar e como eles vão fazer essa reativação.

Eu sou de minas gerais, no sintrega minha situação cadastral consta como: não habilitado- suspenso.

Obrigada desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: