x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 599

Desenquadramento do Mei

ANA PAULA GEMELLI

Ana Paula Gemelli

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 2 dezembro 2016 | 22:57

Boa Noite

Estou com uma situação que não estou encontrando na legislação como proceder, desenquadrei um MEI, e a empresaria desistiu e solicitou a baixa da empresa, porém eu já havia desenquadrado. Minha duvida como vou baixar a empresa se ela não tem Requerimento empresarial para encaminhar para Junta Comercial e Receita Federal, no site do MEI diz que ela não é mais MEI, como vou baixar perante a Receita ?


Obrigado
Ana Paula

Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial

Adilson Castro de Queiroz

Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2016 | 17:29

Olá Ana Paula Gemelli

Acesse: www.portaldoempreendedor.gov.br

Profissional Fiscal Tributário
Blog: http://spedeasy.blogspot.com.br/
Instagram: @contadoradilson
YouTube: @saberescritafiscal
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/adilsoncastrodequeiroz/
Facebook: https://www.facebook.com/contadoradilsoncastrodequeiroz/ Especialista em Varejo com extensão ao Atacado e Industria.
e-mail: [email protected]
WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5518997076565 Telegram: https://t.me/+5518997076565
Comunidade no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EL20RNhpCwNE87mRGthQvE
PRECISA DE APOIO? FIQUE A VONTADE EM ENTRAR EM CONTATO COMIGO!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade