x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 4.954

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sábado | 30 outubro 2010 | 10:22

Bom dia Fabiano M. Ribeiro!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Aconselho você a dar uma lida nas Regras do Fórum, pois:
"21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".

Em relação à sua mensagem, clique aqui e veja se encontra o programa desejado.

No mais, desejo-lhe um ótimo dia!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
demostenes dias da rocha

Demostenes Dias da Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Sábado | 30 outubro 2010 | 13:52

Wander e demais colegas

Consegui o perdcomp 3.3, mas não é o instalador. Garimpei na internet e consegui a pasta com o programa. Basta descompactar no pc e usar, testei e funcionou.
Esta hospedado no limk que o Wilson indicou. Coloquei todo meu acervo na receita no site para compartilhar com os colegas.
220 arquivos da receita
138 arquivos de legislação
83 arquivos trabalhistas

att

Demostenes

Fabiano M. Ribeiro

Fabiano M. Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Administrativo
há 14 anos Segunda-Feira | 1 novembro 2010 | 10:58

Obrigado Colegas pelas boas vindas e pela ajuda que me deram. Consegui encontrar o PER/DCOMP no link fornecido pelo Wilson.

Aproveito para me desculpar pela mau uso do pesente Fórum, esclarecendo que o ocorrido se deu pura e simplesmente pela minha falta de informação.

Desde já agradeço pela ajuda e atenção, colocando-me a disposição para ajdar a fortalecer ainda mais este espaço.

Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2011 | 11:47

bom dia,
Estou precisando da versao 3.3 - acessei o link disponibilizado pelo Wilson , mas nao encontrei. Alguem pode me ajudar.
Grata

Jane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: