x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 3.328

O que mudou no layout da Dirf 2017 comparado ao de 2016?

HELIO DA SILVA PONTES

Helio da Silva Pontes

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 15:52

Caroline boa tarde,

seguem informações:

ATO DECLARATÓRIO EXECUTIVO COFIS Nº 90, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2016 Multivigente Vigente Original (Publicado(a) no DOU de 28/11/2016, seção 1, pág. 91)
Dispõe sobre o leiaute do Programa Gerador da Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (PGD Dirf 2017).
O COORDENADOR-GERAL DE FISCALIZAÇÃO SUBSTITUTO, no uso das atribuições que lhe confere o inciso III do art. 312 do Regimento Interno da Secretaria da Receita Federal do Brasil, aprovado pela Portaria MF nº 203, de 14 de maio de 2012, e tendo em vista o disposto na Instrução Normativa RFB nº 1.671, de 22 de novembro de 2016, declara:
Art.1º Fica aprovado o leiaute aplicável aos campos, registros e arquivos da Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (Dirf 2017), constante no anexo único a este Ato Declaratório.
Art.2º Este Ato Declaratório Executivo entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União.
JORDÃO NÓBRIGA DA SILVA JUNIOR

atalho para baixar leiaute:
normas.receita.fazenda.gov.br

Att,

HÉLIO PONTES
HSP SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Assessoria Administrativa, Financeira, Contábil, Fiscal e Societária
[email protected]
https://www.linkedin.com/in/helio-pontes-67461021
JUNIOR GALDINO

Junior Galdino

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 11:22

Prezados, bom dia!

Estou fazendo a DIRF porem esta dando diferença do total de imposto retido dos funcionários com o resumo da declaração, ou seja, no campo "imposto retido" do resumo da declaração não esta sendo somado o valor de IR retido referente ao 13º dos funcionários, por exemplo: Imposto retido 5000,00 mais imposto retido 13º salário 350,00, no resumo da declaração esta aparecendo somente 5000,00 como total de imposto retido, isso ja aconteceu com algum de vcs ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade