Roseane Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoBom dia a todos!
Pessoal podem me ajudar? eu tenho débitos do simples nacional até novembro que não tenho como pagar, eu posso parcelar de maio até novembro?
respostas 7
acessos 428
Roseane Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoBom dia a todos!
Pessoal podem me ajudar? eu tenho débitos do simples nacional até novembro que não tenho como pagar, eu posso parcelar de maio até novembro?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Roseane boa tarde se você não tiver nenhum parcelamento no ano corrente pode sim
Roseane Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoLuciano, obrigada, eu tenho um parcelamento ativo que foi feito 2013 estamos pagando a parcela 26/51 , este parcelamento que estamos prevendo fazer são débitos de maio a novembro/2016, mesmo assim poderemos fazer? como fica o parcelamento existente?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Roseane entendo que você deveria desistir deste para que o novo contemple tambem os debitos de 2016
Roseane Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Agente Administrativoe como declaro o valor do existente? como faço?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3o proprio site vai puxar pelo conta corrente da sua empresa os débitos passiveis de parcelamento
Roseane Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoLuciano, só mais uma pergunta, posso ter dois parcelamento no simples nacional? um parcelamento que é de 60 parcelas e outro no parcelamento simples especial?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3não a legislação contempla somente um parcelamento no ambito administrativo se estivesse na PGFN até poderiam 2
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade