x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 574

Parcelamento Especial Receita Federal Simples Nacional

Luis Fernando

Luis Fernando

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2016 | 08:23

Bom dia,

Amigos, solicitei um pedido de parcelamento de débitos relativos ao pagamentos do Simples Nacional, e como de efetivação do mesmo, é necessário pagar a 1ª parcela para que o parcelamento entre em vigor. No entanto o Cliente não pagou a parcela de efetivação, o que faço agora?
É preciso esperar o cancelamento automático do parcelamento ou posso recalcular a mesma guia de alguma forma?

Att

Jonathan Deboer

Eliézer Henrique Nandi

Eliézer Henrique Nandi

Prata DIVISÃO 2 , Controller
há 8 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2016 | 08:40

Bom dia, Jonathan Deboer.

O parcelamento somente será concedido se houver o pagamento tempestivo da primeira parcela. Caso o recolhimento não seja efetuado até a data do vencimento, o pedido de parcelamento será considerado sem efeitos. Quando permitido, faço um novo pedido de parcelamento.

MARCELO DE HOLANDA DOMINGOS

Marcelo de Holanda Domingos

Bronze DIVISÃO 3 , Micro-Empresário
há 8 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2016 | 11:53

E se estiver como no meu caso somente 03 meses no parcelamento especial, pois os outros meses lancei a pouco tempo e ainda não aparece para parcelamento, se eu parcelar somente esses meses e pagar primeira parcela já posso tirar cnd conjunta pelo site com efeitos positivos? Ou preciso me dirigir até a junta comercial?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade