Ana Cleide
Iniciante DIVISÃO 4Boa tarde
Reformulando a pergunta anterior, gostaria de saber se posso pedir um novo parcelamento do simples nacional em 60 meses ainda este ano, sendo que pedir desistencia para pedir o parcelamento especial.
Obg Ana
respostas 3
acessos 364
Ana Cleide
Iniciante DIVISÃO 4Boa tarde
Reformulando a pergunta anterior, gostaria de saber se posso pedir um novo parcelamento do simples nacional em 60 meses ainda este ano, sendo que pedir desistencia para pedir o parcelamento especial.
Obg Ana
Rodrigo Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, Ana.
Acredito que sim.
Até para empresas que já fizeram 01 parcelamento de 60 meses em 2016 está liberado para fazer novamente.
Antes dessa "liberação", só podia fazer 01 parcelamento do Simples a cada ano calendário.
Jessica Oliveira Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom Dia Ana,
Eu tive esse caso com um de meus clientes este mês. Mesmo já possuindo um parcelamento este ano, o sistema do Simples Nacional permite a desistência e um novo parcelamento logo em seguida.
Fiz a desistência e solicitei o novo parcelamento em dezembro/2016. O antigo parcelamento era de janeiro/2016.
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Ana Clara, boa tarde.
Excepcionalmente este ano é possível efetuar o parcelamento mais de uma vez. Foi liberado em virtude da Lei Completar 155/2016, permitido assim que todos os débitos possam ser regularizados utilizando-se do parcelamento em 120 vezes e também em 60 vezes.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade