Edivaneidy
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde pessoal!!
Mais um dia se foi e nada do né?
Att,
respostas 1.964
acessos 345.853
Edivaneidy
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde pessoal!!
Mais um dia se foi e nada do né?
Att,
Rafael da Silva Facundo
Bronze DIVISÃO 4 , TécnicoRonaldo, Boa tarde!
Você teria como me envia a planilha?
Segue email: @Oculto
Noelino dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioRafael Marcondes
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Ronaldo, Boa tarde!
Você teria como me enviar a planilha?
Segue email: @Oculto
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosAline Medeiros
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia a todos!
Mais um dia e nada do programa ..:(
Ronaldo, poderia por gentileza enviar a planilha para o meu e-mail?
Segue: @Oculto
Obrigada.
Fernanda Katarine Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeLigia, bom dia!
Tentei fazer o que você me disse, mas ta informando que o arquivo não obedece o leiaute definido pela RFB
Dirf|2016|2015|N||P49VS72|
Paulo Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Diretor(a) Recursos Humanosbom dia pessoal,
Ronaldo, poderia me enviar a planilha por e-mail?
@Oculto
Desde já, muito obrigado.
Gabriel Tavares de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia amigos! Mais um dia se iniciou e nada do programa ainda.
Ligia Federici Rubini
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalFernanda bom dia,
Coloca "S" no lugar do "N"
Diogo Henrique
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeSó espero que prorrogue o envio da declaração.
Fernanda Katarine Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeSem sucesso Ligia! Não conseguir!
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia amigos do portal,
Por gentileza, podem me enviar o manual e a planilha no e-mail.: @Oculto
Obrigada
Luiza Farias
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Jolmar Rubens
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal estou apavorado.
Acho que se nao prorrogar vou perder o prazo.
O que vamos fazer, temos que nos unir e pedir ajuda inclusive ao CRC, CFC e a quem puder.
Abracos
Felipe Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)O grande problema é que somente "empregados", seres mortais, como nós, é que estamos preocupados com a entrega da Dirf2017. Os patrões não estão nem aí!!! Espero que algum esteja nos lendo para que possam se mobilizar junto aos Sindicatos da Classe, para que os mesmos possam chegar na Fenacon e Brasília, principalmente. Estamos todos solidários a mais esta vergonha nacional!
Paulo Bardelli
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TributosBom dia,
E com a redução do prazo, como ficam os informes que as operadoras de cartão precisam fornecer para as empresas que realizam vendas por esse meio?
No ano passado as operadoras liberaram os informes até o final de janeiro, para 2017 houve alteração no prazo? Alguém sabe dizer qual é a Lei ou IN que determina a data máxima que as operadoras têm para disponibilizar os informes de retenções sobre comissões de cartões (código 8045) às empresas usuárias?
Grato,
Filipe Real de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos!!!
Será que poderiam me enviar também a planilha e o manual?
E-mail: @Oculto
Muito obrigado, estamos todos no aguardo para o melhor desfecho.
Sara Betânia
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Ronaldo de Camargo você pode me enviar a planilhavia e-mai?
@Oculto
Fernanda Katarine Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeRonaldo, bom dia!
Por favor me envia também a planilha é @Oculto
Obrigada!
Juliana dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal,
Recebi um comunicado da TOTVS (ERP)
Prezado cliente,
O prazo para entrega da DIRF 2017, relativa ao ano-calendário de 2016, veio com a novidade quanto ao limite de entrega em 15 de fevereiro. Entretanto, é de conhecimento da TOTVS que este prazo será prorrogado, ainda com oficialização de nova data a ser divulgada pela Receita Federal.
A TOTVS vem se preparando para a liberação do pacote, contemplando as novidades com relação às informações de Previdência, Beneficiários e Informações da Sociedade em Conta de Participação SCP desde dezembro.
Este primeiro pacote será disponibilizado para que você efetue as adequações necessárias para entrega dessa declaração. A opção de geração do arquivo magnético somente será disponibilizado após as devidas validações com o Programa Gerador da Declaração - PGD DIRF 2017, para assegurarmos a qualidade de nossos produtos.
Portanto, ainda há esperança!!!
Samuel Cavalcanti do Amaral
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaSegundo informações pesquisadas a data do PGD da DIRF sairá dia 23/01/2017 quanto o prazo de entrega o mesmo vai ser postergado porém sem data definida ainda.
Ronaldo de Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosJuliana dos Santos.... muito bom, isso tranquiliza nós que usamos sistemas como a TOTVS.
Uma dúvida prática, quando a funcionária gestante está afastada o sistema Protheus Microsiga versão 11 gera uma verba 670 SAL. MAT. 13º e nos parâmetros ela esta como RENDIMENTO TRIBUTÁVEL, o correto é ela não estar sendo considerado neh?
Alguém consegue me responder?
Evanildo
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
Ronaldo,
olá, tem como enviar, por gentileza, a planilha para meu e-mail, desde já agradeço!!!
@Oculto
Grato!
Evanildo
Amanda
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia a todos,
Estou no aguardo também.
Alguém poderia me enviar a planilha? @Oculto
Obrigada a todos,
Att
Amanda
Rodrigo Teixeira Mendes
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Por favor, quem puder me envia a planilha por e-mail.
@Oculto
Marcela Betetti Boldorini
Iniciante DIVISÃO 2Boa tarde !!!!!!!!!
@Oculto
Muito obrigado!!!!
Luiza Farias
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde !!!!!!!!!
@Oculto
Muito obrigado!!!!
Wagner Oliveira Prates
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Nossa, como somos mal tratados. O CRCs e CFC, cobrando uma fortuna e não vejo movimentação para intervenção junto aos órgãos competentes.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Ronaldo de Camargo,
Salário-maternidade é rendimento tributável.
Wagner Oliveira Prates,
Em outras oportunidades, o CFC/CRC já declarou que a função "legal" deles é só regulamentar/fiscalizar a profissão. Segundo eles, quem teria de fazer esse tipo de reivindicação são os sindicatos. A Fenacon até enviou um ofício para a RFB, estamos no aguardo de que seja atendido ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade