Aparecido Bison Domiciano
Bronze DIVISÃO 2 , Controllersaiu a dir 1.3 muito problemas foram resolvidos!!
respostas 1.964
acessos 345.973
Aparecido Bison Domiciano
Bronze DIVISÃO 2 , Controllersaiu a dir 1.3 muito problemas foram resolvidos!!
Érica
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia.
Saiu a nova versão porém não estou conseguindo mais transmitir nenhuma, dá que a
"TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA, OCORREU UM ERRO DURANTE O ENVIO DO ARQUIVO, POR FAVOR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE".
Anete Cortez
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá Pessoal.
Algúem conseguiu enviar a DIRF depois da atualização 1.3?
NÃO CONSIGO ENVIAR
ERRO!
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Ocorreu um erro durante o envio do arquivo.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Simone
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalSolange
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSimone, eu tive que baixar a nova versão. Se não baixar não conseguirá enviar no Receitanet com a versão anterior. Vai dar uma msg que a Dirf foi feita numa versão anterior;
E se baixar a nova versão tbm não vai conseguir enviar : (
Lazaro Roberto Pettarelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalVocê terá que baixar a nova versão que saiu 1.3, senão você não vai conseguir transmitir, quando da atualização o programa vai pedir se você quer preservar os dados digitados.
Elisangela Farias
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia.. hoje não consegui transmitir a DIRF.. aparece a seguinte mensagem: ERRO! A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Ocorreu um erro durante o envio do arquivo. Por favor tente mais tarde. Só que já se passaram horas e horas e nada, sempre com essa mesma mensagem...alguém sabe me dizer algo a respeito desse erro...ontem eu transmiti e tava tudo normal.
Agradeço imensamente.
Elisângela Farias
Diego Utzig
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Solange ,
Na questão de não aparecer no recibo é só imprimir o recibo novamente. Não precisa fazer nenhuma retificação.
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalParece que voltou a funcionar. Agora consegui transmitir.
Anete Cortez
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalConsegui transmitir também!
Felipe Verzemiazzi
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoPessoal, me ajudem por favor, estou com 2 problemas
1 - Quanto importo a base do SAP, ele não reconhece o 0 após a virgula, por exemplo, está 12400, ele puxa 1,24 e não 124,00.
2 - Quanto faço alteração de valor no programa da DIRF manualmente, eu volto no prestador de serviço por exemplo, ele volta os valores antigos.
PODEM ME AJUDAR POR FAVOR?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Até que consegui enviar 2 hoje pela nova versão, mas depois dessas nenhuma vai!
Dá o mesmo erro.
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalDiego, essa é a melhor notícia do dia.
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Bom dia pessoal, alguém esta com problema de não sair os lucros e dividendos no extrato da declaração e sim somente na declaração completa??
Diego Utzig
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Silvana Lopes
Foi corrigido este problema na atualização de ontem.
Érica
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeElisangela, aqui também o mesmo problema, até ontem estava transmitindo normalmente.
Já verifiquei meu Java e meu Receitanet os 2 estão atualizados.
Alguém conseguiu transmitir nessa nova versão?
Att. Érica
Felipe Verzemiazzi
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado Diego Utzig
Pode me ajudar com minhas dúvidas diego??
1 - Quanto importo a base do SAP, ele não reconhece o 0 após a virgula, por exemplo, está 12400, ele puxa 1,24 e não 124,00.
2 - Quanto faço alteração de valor no programa da DIRF manualmente, eu volto no prestador de serviço por exemplo, ele volta os valores antigos.
PODEM ME AJUDAR POR FAVOR?
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Serio, será que é preciso retificar as que já foram passada?? já estou toda atrasada só me falta mais essa. rsrs
Elisangela Farias
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalInfelizmente continuo com o mesmo erro na transmissão...Alguém conseguiu transmitir com a versão 1.3? ontem tava usando a 1.2 e tava tudo normal.
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalPessoal, também eu até agra não consegui transmitir nada depois da atualização... Alguém sabe me dizer se o erro no relatório gerencial foi corrigido? Na versão anterior, nos rendimentos totais pagos, ele não estava considerando o décimo terceiro... Obrigada.
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Não estou conseguindo, fala para tentar mais tarde.
Willian Piazentin
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalTambém não consegui transmitir nenhuma declaração hoje...
Ana Carolina Rigonato Rodrigues de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Infelizmente a RFB ao invés de nos ajudar, só atrasa nossas vidas.
Daniel César Rodrigues Conserva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Colegas!!
Estou com dificuldades para enviar a DIRF depois que atualizei a versão para 1.03;Os senhores também estão com esse problema de envio?
Camila Magalhães
Bronze DIVISÃO 3 , Gestor(a)Marcelo Albanez
Bronze DIVISÃO 2Daiane
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritóriobom dia
Eu não sei se esta pergunta já foi feita.Minha duvida e com relação ao aviso prévio indenizado (lei 12506 também).
alguém poderia me informar, onde deve ser informado na Dirf ?é na aba rendimentos isentos no campo "indenização e rescisão de contrato"?
desde ja agradeço
Matheus Teixeira de Francisco Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos!
Estou com uma empresa que ela é uma prestadora de serviços, e não realiza nenhum pagamento com retenção de IR, nem mesmo na folha de pagamento.
A única retenção de IR retido na fonte, são os recebimentos de uma empresa que ela presta serviços. Sendo a empresa pagadora já responsável pelo recolhimento do IR.
No entanto, gostaria de saber se esta empresa está obrigada a transmitir a DIRF.
Obrigado!
Matheus Teixeira de Francisco Almeida
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Para ganhar tempo, já estou deixando as dirfs conferidas dentro do programa para depois enviar, mas to achando que não é uma boa opção, do jeito que está indo. rsrsr
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade