Patricia Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia, Elisangela Farias
Ao transmitir também está dando o mesmo erro.
Ajuda, por favor!
respostas 1.964
acessos 345.970
Patricia Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia, Elisangela Farias
Ao transmitir também está dando o mesmo erro.
Ajuda, por favor!
Estudante1234
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal,
Agora que atualizou o PGD de novo, estou tento problema para importar empresa com Plano de Saúde, esta aparecendo uma mensagem descabida, dizendo que por ter marcado com "N" de não a opção "titular de serviços notariais e de registro" não posso optar por "S" de sim, para a opção "Efetuou pagamentos a plano privado de assistência a saude - coletivo empresarial".
Alguem consegue resolver esse problema?
Patricia Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePriscila Yumi
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Marcelo Albanez
Mas o valor de R$ 189,59 (dependente) não é descontado da pessoa, é apenas utilizado no cálculo do IR.
Sendo assim, a pessoa recebeu R$ 3.082,49 e não R$ 2.892,90.
Ou para efeitos da DIRF é esse o valor correto a ser entregue (R$ 2.892,90) mesmo não sendo o valor que a pessoa recebeu?
Claudia Maria Rodrigues Malta
Iniciante DIVISÃO 4 , Gestor(a)Boa tarde
Segundo informações obtidas o site da RFB está fora do ar, referente certificado digital e transmissões.
Foi solicitado utilizar a versão antiga do JAVA para tentar transmitir as mesmas.
Felipe Verzemiazzi
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoPessoal, desculpa ser repetitivo, mas preciso da ajuda de você
1 - Quando importo a base do SAP, ele não reconhece o 0 após a virgula, por exemplo, está 12400, ele puxa 1,24 e não 124,00, alguém já teve esse problema? resolveu como?
2 - Quando faço alteração de valor no programa da DIRF manualmente, eu volto no prestador de serviço por exemplo, ele volta os valores antigos.
Michele Duarte
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde colegas, será que podem me ajudar com uma dúvida.. em relação àquelas correspondências que as administradoras de cartões mandam para as empresas a título de informação para DIRF, minha dúvida é a seguinte: se os valores retidos por mês não ultrapassam 10,00 mas acumulando do ano todo chegam a 10,00 ou mais preciso informar na declaração?
Emerson Wolf da Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)erro ao entregar por favor tente mais tarde, todos nesta situação?
Alessandra
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaSim eu estou!!!!
Danilo Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Júlio M.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou com o mesmo erro
Por duvida fiz um bkp , desinstalei tudo e instalei novamente e continua com o mesmo erro, certamente é erro no servidor da receita.
Nos resta ir tentando e aguardando.
Lamentável.
Emerson Wolf da Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Michele Duarte
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeMarcela Januário
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosParece que agora voltou ao normal. Estou usando a versão 1.3.
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Consegui mandar uma,espero que continue assim
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3A declaração completa saiu em branco, afffff
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Alguém esta com esse problema, sai o recibo ,sai extrato da declaração, mas a declaração completa está saindo em branco
Luciano Fialho Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Programador(a)Olá Sergio Passos,
como a colega já disse, o cnpj está zerado.
Também notei que tem barras (inclinadas), penso que este tipo de barra não pode existir. O separador correto é o chamado pipe: |. No meu teclado fica no lado esquerdo à letra Z. Para usá-lo tem que pressionar SHIFT + Pipe.
Lazaro Roberto Pettarelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAs minhas sairam normalmente. A transmissão da DIRF está muita lenta o site da Receita está com problemas, mesmo assim ainda consegui transmitir várias declarações.
Thais Prado
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeDaiane também estou com a mesmo duvida,
Eu não sei se esta pergunta já foi feita.Minha duvida e com relação ao aviso prévio indenizado (lei 12506 também).
alguém poderia me informar, onde deve ser informado na Dirf ?é na aba rendimentos isentos no campo "indenização e rescisão de contrato"?
desde ja agradeço[code]
No meu caso o sistema tras um valor que não consigo fechar com a rescisão, alguém poderia nos ajudar por favor???
Coordenação de Pagamento de Pessoal - Copag
Bronze DIVISÃO 4 , Gestor(a)Boa tarde, pessoal!
Por favor, vocês estão conseguindo enviar a RAIS?
Aparece uma mensagem que diz: "Erro ao assinar declaração. Nenhuma autoridade informada faz parte da cadeia de certificados do certificado informado"
Ja liguei pro suporte da "certisign" que pediu para eu atualizar as cadeias. Foi feito o procedimento e a mensagem continua.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Não está saindo o 13° salario,ao lado do mês de dezembro como era antes, será que é configuração????
Luana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde
no resumo da declaração da dirf, no campo de tributáveis não inclui o valor de 13º salário, está certo isso??
Priscila Yumi
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)"Luana
boa tarde
no resumo da declaração da dirf, no campo de tributáveis não inclui o valor de 13º salário, está certo isso??"
O 13º é exclusivo na Fonte, irá aparecer no quadro 5.
Daniela Manchein
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaBoa tarde,
Um caso onde o funcionário foi demitido (foi pago rescisão) e alguns meses depois foi reintegrado.
Os valores pagos em rescisão devem ser declarados na DIRF ???
Luana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEi Priscila Yumi,
No comprovante de rendimentos ele aparece no campo 5 - blz
só que quando vou fazer a conferencia dos valores da declaração da dirf não bate:
na lista de beneficiários se eu somar os tributáveis dá o valor somado com 13º
já no resumo da declaração ele não soma.
aí como pode numa mesma declaração ter diferenças
Juliana Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Luana boa tarde!
Estou com o mesmo questionamento!!!!
Todos os que possuem 13º o relatório final não confere com o valor declarado.
Está dificil!!!
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Estou ficando doida aqui, até ano passado, saia na declaração completa os meses o total e o 13° salario,tudo lado a lado, agora não tem mais nada disso, só vai até o mês de dezembro,é isso mesmo?
Priscila Yumi
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Luana e Juliana Silva
eu também verifiquei um erro no 13º vejam se é o mesmo que o meu:
- o valor que aparece do 13º não é o bruto, mas sim o líquido, no entanto de forma errada, pois além de deduzir o INSS e o IR ele também deduz o dependente que é apenas para efeito de cálculo e não o valor de recebimento.
Se for o mesmo erro, já questionei aqui e não obtive resposta. Encaminhei uma pergunta para Receita mas ainda não recebi a resposta.
Luana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEI Juliana Silva
isso mesmo, na conferencia os valores não batem
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade