Ronaldo de Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosMarcio Padilha Mello, obrigado pela respostas.
Mas não digo a Licença Maternidade em si, é a dedução na guia de GPS que estava somando nos rendimentos tributáveis.
respostas 1.964
acessos 345.864
Ronaldo de Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosMarcio Padilha Mello, obrigado pela respostas.
Mas não digo a Licença Maternidade em si, é a dedução na guia de GPS que estava somando nos rendimentos tributáveis.
Hugo Henrique
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalboa tarde,
se algue puder me enivar a planilha tbm
@Oculto
agradeço a atenção
att
Hugo
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Ronaldo de Camargo
E o sistema considera o 13º total da empregada, como rendimento tributável (exclusivo na fonte)? Se considera o total do 13º e também soma a parcela da dedução da GPS, então está errado, pois estará informando um valor maior.
Só se considera uma parte do 13º (meses trabalhados) e a parte deduzida (referente aos dias de licença). No total, o valor deve ser o mesmo do 13º integral.
Leandro Cruz
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeRonaldo
poderia encaminhar a planilha no e-mail: @Oculto
Grato
Ana Claudia
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde!
Ronaldo, poderia por gentileza enviar a planilha para o meu e-mail?
Segue: @Oculto
Obrigada.
Djhonata da Luz Miranda
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeRonaldo, poderia me enviar a planilha para o meu e-mail @Oculto obrigado desde já.
Ligia Federici Rubini
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalFernanda,
Sua DCTF é só fornecedores? Pq deveria funcionar.
Quando fiz isso na primeira vez deu errado pq eu estava usando o validador de 2015 e não o de 2016 rsrsrsrsr
Veja se não é a mesma leseira rsrsrsr.
Ellen Aparecida Cardoso de Brito
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá
vejo que todos estamos no mesmo barco com relação ao programa gerador da DIRF
estou indo até a Receita resolver alguns problemas e vou questiona-los com relação a isso
assim que obtiver uma resposta coloco aqui
enquanto isso esperamos
boa tarde
Visitante não registrado
Olá gente,
Preciso de ajuda não foi declarado a dirf de 2011 tentei transmiti-la no programa gerador de 2012 mas não tive sucesso.
O que fazer no caso desse?
Ronaldo de Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosMárcio Padilha Mello, isto mesmo obrigado!
Meu sistema estava parametrizado para somar a dedução e estava fazendo erroneamente, obrigado pela ajuda.
Continuo conferindo meus funcionários aqui, firme e forte sem esse programa que nada de sair heim... Parabéns Receita Federal, parabéns Brasil!!!!
Vitor Hugo Alves de Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioRonaldo, Boa Tarde.
Tem como você enviar a planilha para o meu e-mail ?
@Oculto
Desde já o meu muito obrigado.
Danilo Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Por favor Ronaldo,me envie tal planilha?
@Oculto
Obrigado!
Edson Coelho Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeRonaldo ou algum dos colegas que receberam a planilha, poderiam me encaminhar?
@Oculto
desde já agradeço!!
Lucélia Fiuza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Sem querer ser chata( já sendo) o Ronaldo poderia disponibilizar a planilha aqui no tópico, ou as pessoas interessadas poderiam entrar em contato diretamente com ele, via mensagem privada...
A caixa de mensagem toda hora dá mensagem nova, você acha que finalmente verá alguma novidade é e só solicitação de planilha toda hora...
Desculpa a sinceridade!
Abraços...
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosConcordo com a Lucelia plenamente eu ia ate postar esse apontamento tb.
Wagner Oliveira Prates
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Márcio Padilha Mello Boa tarde, o problema que o Conselho deve "atuar na proteção dos interesses da sociedade", e nesse caso, nada está fazendo. Uma lastima!!!
Vitor Hugo Alves de Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioTita
Prata DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBoa tarde! Já disponibilizaram o programa da DIRF?
Bruno O. Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalCris Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde,
uma falta de respeito por parte da Receita Federal, engraçado como que os prazos são válidos somente para um lado. Pior, que não se manifestam a respeito, deveriam ao menos publicar uma nota.
Rodrigo Ferraz de Medeiros
Bronze DIVISÃO 2 , Analista SistemasPrezados, não sei se o processo da DIRF depende mais do SERPRO ou da Receita Federal em si, mas de qualquer forma a coisa não está muito boa por lá não. Tive informações através da BandNews Fluminense que os servidores administrativos da Receita estão organizando uma greve para brigar por direitos relacionados ao bônus de produtividade que geralmente só é pago para auditores e fiscais. Isso está para acontecer até março, com intenção de usar a população que estará em fase de entrega de imposto de renda como massa de manobra em meio ao caos que será gerado. Pelo que estou percebendo, pode ser que estão tratando a questão da DIRF também da mesma forma.
#Oremos
Ely Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOla bom dia a todos!
Poderiam me encaminhar a planilha por gentileza!
@Oculto
Obrigado!!
Jheniffer Nicole G de Maio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal.
Poderiam me enviar a planilha também, por favor?
@Oculto
Obrigada..
Fabio Moretti
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalVitor Hugo Alves de Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioÉrica
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia!!!
Nada do programa ainda, nada sobre a prorrogação do prazo.
A receita ao menos poderia se manifestar mas nem isso, quanta falta de respeito.
Marcelo Alencar Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBom dia !
Hoje é dia 16 e até agora nada.. acho que a Receita mais uma vez confirma a sua eficiência somente em arrecadar.. não é mesmo!! e o conselho regional e instituições contábeis.. já tiveram alguma resposta quanto a postergação do prazo? se é que enviaram algum pedido de postergação? Mai uma vez ficamos a deriva.. pagando pela ineficiência das instituições que nos representam..(desabafo)..
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosRealmente o que esta rolando é uma possível greve amigos!!
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Prezados e não vejo qualquer manifestação dos órgãos da classe para solicitar a prorrogação de prazo
Simoni Laureano Bittencourt Motta
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal,
Alguém pode disponibilizar essa planilha, por favor?
@Oculto
Desde já agradeço,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade