Jocineia Victoretti
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal... Nada de nada ainda em???
Estamos de mãos e pés atados, o que nos resta é desabafar e trocar experiências... Estamos no mesmo barco!!!
respostas 1.964
acessos 345.863
Jocineia Victoretti
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal... Nada de nada ainda em???
Estamos de mãos e pés atados, o que nos resta é desabafar e trocar experiências... Estamos no mesmo barco!!!
Fabio Moretti
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalÉ isso mesmo, sindicatos e conselhos de classe só servem para cobrar anuidade, viva o Paizeco!
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal Elizabeth Rocha Nogueira a Rais ja está liberada acesse o link: http://www.rais.gov.br/sitio/download.jsf#gdprazo
Espero ter ajudado!
Fabio Moretti
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalVamos pedir para o Anonymous fazer o programa, tenho certeza que será melhor e sem tantos bugs! E sem atrasos!
Deborah Laurentino
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente PessoalBom dia Colegas.
É uma vergonha esse país.
Não teremos tempo hábil para gerar e entregar a declaração que ainda por cima foi antecipada.
Janaina
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Aguardando também a disponibilização do programa da DIRF.
Uma vergonha mesmo esse país. Diminuíram o prazo e atrasaram o programa.
Ronaldo de Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlá pessoal, bom dia!
Eu estou na metade das minhas validações manuais aqui e nada do programa é uma vergonha realmente!
Aqui usamos o sistema Microsiga-Protheus da TOTVS e nosso TI já recebeu uma pet para atualizar o sistema.
Desejo a todos boa sorte a agora começa a RAIS também neh?!!!
Robson Bueno Conti
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoPrezada Simone Suzin Nader ,
agradeço pela dica, quase que cometo esse erro , verifiquei alguns extratos da cielo e realmente estão repetidos como do ano passado , vou aguardar então até o dia 31/01 conforme foi solicitado pela cielo . obrigado novamente
Viviane Angelica de Sousa
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!
Recebi informação oficial da Totvs de que a data de entrega será prorrogada. Eles mesmo estão aguardando informações da receita para poderem atualizar os programas.
Pode encaminhar a planilha para conferencia.
@Oculto
Kelly
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosJocineia Victoretti
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalTem que ser prorrogado mesmo... É o mínimo que eles podem fazer... Afff faz a gente até ter pesadelos com a Dirf.
Ronaldo de Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosViviane Angélica de Sousa,
Abaixo de cada mensagem que postamos aqui tem um clipe com ver Anexos (1), clique nele que você consegue visualizar a planilha.
Agradeço a todos que me ajudaram a colocar ela aqui no tópico, ela me ajuda muito e compartilhei com bastante pessoas aqui e espero que esteja ajudando ainda.
Na espera deste programa que não sai na receita, a RAIS tá operando normal gente.
Vanessa Kraft
Bronze DIVISÃO 3 , Account ManagerTomara que seja prorrogado mesmo, Viviane, se não estaremos perdidos.
Abdenio Ramos de Souza
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade Ronaldo de Camargo
obrigado pela planilha
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa Tarde
Acompanhando.
Marcus Vinicius Santiago
Iniciante DIVISÃO 4 , Autônomo(a)Erô Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde.
Acompanhando também, acredito que não teremos tempo de conferir no sistema.
Aff
Att
Erô
Adriana Maria Santos Manget
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Acabei de verificar no site e nada de DIRF, está previsto para fevereiro a entrega do sistema é isso? Será devido ao sistema do Esocial que gerou algum conflito ou está ajustando já para o próximo ano?
Pessoal no próximo ano será mensal ou já no meio deste ano através do Esocial? Alguém sabe informar?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Prezados boa tarde cade os conselhos de classe para acompanhar o assunto?
Jocineia Victoretti
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalEntrei em contato com meus dois suportes Contmatic e Econect... Eles não abriram sobre a prorrogação.
Marcos Flores
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal , boa tarde!
A FENACON entrou com um Ofício pedindo a postergação do prazo. Vamos manter a calma rsrs
Abraços
Wesley
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalIsso é Brasil, pais do samba e do futebol, porque o resto são desvios e oportunidades....
Teremos pouquíssimos dias para conferencia no sistema.
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) ContabilidadeColegas, parem com essa furdúncio todo.
Realmente, está tudo muito desorganizado e fora de controle.
Mas com certeza quando liberarem o programa, no mínimo vão prorrogar a data de entrega, antecipada anteriormente.
É uma total falta de necessidade tudo isso, mas fazer o que, é o que temos por ora.
Vamos somente aguardar por enquanto e continuar com nosso outros afazeres.
Juliana Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!!!
Também estou aguardando a liberação do programa,... realmente um absurdo!
Abraços!
Jacinto Francisco
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Fiz uma busca pelo site da RFB e nada do programa gerador da DIRF 2017. E nem uma nota da receita justificando o atraso e nem se vai haver prorrogação no prazo da entrega.
Absurdo esse desprezo.
Bruno
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Os contadores e empresas contabeis pagam anuidade aos CRC's (Conselhos Regionais) de cada estado, é deles que deve ser cobrado uma atitude e posição firme, porem não esperem nada muito firme haja visto que eles são sujeitos ao CFC (Conselho Federal de Contabilidade) e este é uma autarquia do Governo Federal que é responsavel pela Receita Federal, ou seja, são todos a mesma coisa, o que precisa na verdade é de um conselho independente do governo pois aí teria como cobrar, como o governo (CFC) vai cobrar a ele mesmo (Receita Federal)?
Eles vão liberar o PVA (Programa Validador) em cima da hora e vão prorrogar o prazo bem em cima da hora também, lá no dia 14/02 eles vão prorrogar o prazo para 28/02.
Leonardo Santana do Vale
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Tributário"Colegas, parem com essa furdúncio todo.
Realmente, está tudo muito desorganizado e fora de controle.
Mas com certeza quando liberarem o programa, no mínimo vão prorrogar a data de entrega, antecipada anteriormente.
É uma total falta de necessidade tudo isso, mas fazer o que, é o que temos por ora.
Vamos somente aguardar por enquanto e continuar com nosso outros afazeres."
Caro colega Yuri,
Não perca seu precioso tempo aqui nos criticando, fique nos seus "afazeres".
Obrigado, de nada!
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) ContabilidadeOh meu colega Leonardo Santana do Vale, não foi minha intensão lhe ofender, como aparentemente fiz.
A questão é que, não adianta este monte de mensagens. Vamos voltar aqui quando realmente tivermos alguma informação contundente sobre o assunto. O senhor a tem? Creio que não.
Mas ok, vou voltar aqui nos meus afazeres, obrigado pela atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade