Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia,
Pessoal empresa nova como chego no valor do faturamento dos últimos 12 meses, me ajudem por favor...
respostas 6
acessos 294
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia,
Pessoal empresa nova como chego no valor do faturamento dos últimos 12 meses, me ajudem por favor...
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Letícia, bom dia.
No portal do Simples Nacional (clique neste link Perguntas e repostas) você encontrará as instruções que necessita, precisamente no item 7.3.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteEstou com eles em mãos e não chego no cálculo.
Empresa teve inicio de atividade dia 25/04/2016, ficou sem movimento até julho. Em agosto teve faturamento de 52.243,23 o acumulado de 12 meses deu 125.383,75, consegue me explicar ?
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Se considerarmos que este foi o único faturamento da empresa a época (agosto), o sistema considerou o faturamento obtido multiplicado por 12 e dividido pelo período de existência da empresa para chegar a faixa de tributação (R$ 52.243,23 x 12 = R$ 626.918,76 / 5 = R$ 125.383,75)
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteMuito obrigada, acabei de chegar no cálculo o perguntas e respostas está difícil o entendimento.
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Letícia, disponha.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteCheguei na conta que eles ensinam somei agosto e setembro dividi pela quantidade de meses que a empresa tem aberta e multipliquei por 12.
Exemplo: Agosto 52.243,23 + setembro 88307,10 = 140.550,33 / 6 * 12.
Gosto de postar a resposta porque depois quando a duvida vem eu volto no tópico para olhar ks . Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade