
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePrezados colegas,
As empresas que estiveram inativas no ano calendário de 2016, em qual programa devo apresentar, e qual o prazo de entrega?
Desde já agradeço atenção.
respostas 8
acessos 1.294
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePrezados colegas,
As empresas que estiveram inativas no ano calendário de 2016, em qual programa devo apresentar, e qual o prazo de entrega?
Desde já agradeço atenção.
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Hugo Leonardo, boa tarde.
O envio poderá ser efetuado até a data 21/03/2017, sua apresentação será mediante a entrega da DCTF a exemplo do que ocorreu em Julho de 2016.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Hugo Leonardo,
As que estavam inativas em 2016, já deveriam ter enviado a DCTF 01/2016, cujo prazo foi fixado em julho, como disse o Rodrigo.
As que estão inativas em 2017, deverão enviar a DCTF 01/2017, até março. Detalhe que o envio, se a RFB não alterar, deverá ser com certificado digital.
Solange
Prata DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Boa tarde, tenho uma empresa que foi encerrada em 11/2016, deveria ter sido entregue alguma dctf pelo encerramento???
Att
Solange
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Solange voce deveria ter entregue a DCTF de extinção
Solange
Prata DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Obrigada Luciano.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3De nada Solange disponha
Solange
Prata DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Luciano, mais uma dúvida, como consegui encerrar a empresa? Se não entreguei a DCTF, ou mesmo depois de extinta, vai ficar alguma pendência na Receita Federal?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Solange hoje a baixa é automatica ,dificilmente a Receita deve lhe cobrar esta DCTF ja saiu a certidão de baixa?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade