x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 351

sobre dívida anterior a venda da empresa

Vilma Calanca

Vilma Calanca

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Faturamento
há 8 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2017 | 10:13

Vendemos uma empresa aberta de 2009, vendemos em 10/2014. O comprador hoje (nos devendo algumas promissórias) alega que deixamos dívidas anteriores a venda, porém até agora apresentou somente 1 DARF, nenhum relatório da Receita, Como eu poderia verificar se existem mesmo esses débitos, pois tenho comprovantes de todos os tributos.
Por favor quem puder me ajude
Obrigada
Vilma

adriana correia da silva

Adriana Correia da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2017 | 15:20

Primeiro Passo.

Receita Federal, crie um código de acesso com os seguintes dados: CPF e IR do responsável pela empresa perante o CNPJ.

Segundo Passo.

No INSS, entre com o cnpj e crie uma senha, site: http://www010.dataprev.gov.br/cws/contexto/cndfisco/cndfisco.html;

Terceiro Passo.

Na Prefeitura, entre com o número do CCM e verifique se há restrições ao pedido de certidão, caso haja dirija-se até a praça de atendimento no Vale do Anhangabau, pelo site: www3.prefeitura.sp.gov.br

Quarto Passo.

Na Caixa, entre com o número do cnpj e verifique se há restrições para emissão do CRF, caso haja dirija-se a uma unidade da caixa econômica e levante as pendencias, site: https://webp.caixa.gov.br/cidadao/crf/fgecfscriteriospesquisa.asp

Segue.

Adrina Correia da Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade