x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.286

SILVANA SOUZA

Silvana Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 16 anos Terça-Feira | 30 junho 2009 | 07:46

Bom Dia Caros colegas de luta.

alguém sabe algo sobre prorrogação do sped fiscal?

estou aguardando até 9:00h, e torcendo é claro por umas boa notícia, alias quem consegui transmitir o sped contabil?

eu estou super mega atrasada.

abraços

Silvana

SILVANA SOUZA

Silvana Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 16 anos Terça-Feira | 30 junho 2009 | 13:03

Bruno obrigada pela resposta, minha preocupação é em relação o sped contabil, creio que não consiguiremos enviar dentro do prazo. Já estou verificando sobre as multas por atraso. Alias você consegui validar e enviar sem problemas, o sped contabil. Olha estou penando.

Você sabe me informar sobre multa em relação ao atraso.

Obrigada mais uma vez.

Silvana

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies