Wesley Menezes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia, preciso declarar DIMOB, porem meu Windows 7 é 64 bits. Existe uma versão Dimob para 64 bits?
respostas 2
acessos 560
Wesley Menezes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia, preciso declarar DIMOB, porem meu Windows 7 é 64 bits. Existe uma versão Dimob para 64 bits?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Wesley Menezes,
Bom dia. Meu sistema também é esse, e consigo abrir o programa (versão 2.5) normalmente. Só não testei o envio, pois ainda não fiz a declaração.
Wesley Menezes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeObrigado Márcio, talvez meu problema seja mais com o Pc do que a versao do windows, pois assim que baixo o arquivo ele nao executa a instalação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade