x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 9.974

DCTF preenchimento Trimestre Anterior

CAROLINE

Caroline

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 12:40

Ola bom dia , gostaria de ajuda de vocês, pois vou fazer a DCTF de Dezembro/2016 e fazer o preenchimento do Trimestre Anterior (3°Tri), na apuração do IRPJ.. o recolhimento da 2° quota foi a menor e emitir o darf da diferença no valor de R$ 13,91 e foi pago ..fui preencher a DCTF e consta um debito ...esse valor de R$ 13,91 é o valor do debito que falta ...agora gostaria de saber onde preencho esse debito ?

Desde já agradeço !

LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 12:45

Caroline boa tarde para que feche o valor da cota na ficha trimestre anteriores pagamento das cotas,na segunda cota voce vai declarar os 2 darfs pagos o principal e o 13,91 para que feche o valor da cota

Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
CAROLINE

Caroline

há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 14:54

Ola Luciano deu certo...Muito Obrigada ! Outra duvida ficou um valor de R$4,80 de diferença para pagamento , no caso esse valor posso incluir no valor da quota
EX: o valor é R$50.264,63 e foi recolhido R$ 50.259,83 diferença de R$ 4,80 .....como devo proceder ? Eu posso incluir na próximo pagamento e ficaria R$ R$ 50.269,43 ? Porem pode dá erro no preenchimento do Trimestre Anterior da DCTF ?

CAROLINE

Caroline

há 8 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 12:31

Obrigada Luciano , já foi recolhido o darf ..fiz o darf de 10 reais ..no preenchimento da DCTF como faço ? O darf ficou assim Vlr Prn: 8,50 Multa : 1,70 e Juros :0,36 ....na hora do lançamento colorei como ? 4,80 + os juros e multa

Desde já agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: