x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 353

Obrigações Federais

Dayane Borges de Araújo

Dayane Borges de Araújo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 13:43

Bem, trabalhamos com restaurantes e colégios. Estou quero as que tem por exemplo a Dirf, DCTF, queria com prazos porque nao me recordo de todas e talvez alguém tenha essa tabela. Já liguei para a Coad mais eles nao tem.

LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 13:48

Dayanne a propria receita coloca mensalmente a agenda de tudo de declarações a serem entregues

idg.receita.fazenda.gov.br/acesso-rapido/agenda-tributaria/2017/fevereiro/fevereiro

todo mes ela publica e tem todas as obrigaçoes federais

Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 13:55

Dayanne do ano todo impossivel.Por exemplo a DIMOB seria dia 28/02 como é Carnaval antecipou para 24/02 quem vai querer entregar declaração em 28/02.Ele quer abastecer o site com informações ok,porem não adianta visto que temos o exemplo da DIRF que seria 15/02 e agora foi para 27/02 temeroso.Seria mais facil alimentar estes dados com a propria agenda publicada pela RFB

Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade