x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 560

Comprar bebidas quentes de outro estado, tributação?

Daniel Lara

Daniel Lara

Iniciante DIVISÃO 2 , Internet
há 8 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 01:18

Bom dia a todos, tenho uma dúvida e se alguém puder me ajudar agradeço muito, estou pensando em abri um restaurante, bar ou pub, algo pequeno onde o forte vai ser vodka, whisks etc.. ainda não tenho contador pois não abri a empresa ainda, e minha dúvida seria caso eu compre de um fornecedor que achei com preços bons que é de Santa Catarina e eu sendo de Belo Horizonte, ele me emitindo nota fiscal eu pagaria algum tributo?
diferença de icms?
Não entendo bem, ai queria saber no modo grosso das coisas, caso eu faça uma compra por exemplo de mil reais em bebidas quentes desse fornecedor eu pagaria quantos porcentos em MG?
Muito obrigado quem puder me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: