Patricia Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Foi retido da NF 11% INSS, tem como consultar se o tomador recolheu esse INSS. Eu compensei no inss devido do mes,
respostas 4
acessos 13.263
Patricia Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Foi retido da NF 11% INSS, tem como consultar se o tomador recolheu esse INSS. Eu compensei no inss devido do mes,
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Patricia peça ao tomador uma cópia da guia paga
Patricia Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)É essa a minha dificuldade, não fornecem essa copia. Se teria alguma outra forma de consultar me facilitaria, eu teria certeza se estão recolhendo ou não.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Patricia confesso que eu particularmente não conheço.Tomara que outro colega possa lhe ajudar
Ezequiel Martinez dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePrezada Patrícia, boa tarde!
Se você possuir acesso aos valores das GPS já recolhidas (na tela do link tem a orientação), creio que no Link abaixo você consiga o que precisa.
Você vai precisar cadastrar uma senha que dará acesso ao Extrato de Contribuições de Empresas e Equiparados.
Creio que você consiga emitir o extrato de todos os códigos, incluindo o 2631, que será de seu interesse.
clique aqui
Se der certo, servirá somente para você ter certeza quanto ao recolhimento. Mas se o seu cliente faz o pagamento do valor líquido, já é respaldo suficiente para você poder compensar o valor.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade