x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 9.470

Erro na impressão de recibo DIRF

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2017 | 13:01

Pessoal podem me ajudar com o problema abaixo?

Fiz pela primeira vez a declaração da dirf, e apos seguir o passo a passo do manual eu transmiti a declaração, só que no momento de imprimir o recibo apareceu a mensagem: Erro, impressão cancelada pelo usuário.

Tentei fazer a impressão varias vezes e sempre aparece a mesma mensagem.

Li que o recibo pode ser impresso pelo site da receita, mas ao consultar aparece que a declaração está em Processamento e não disponibiliza o recibo para que seja impresso.

Como consigo o recibo? Pode ser enviado a DIRF novamente?

Sou bem crua nesse tipo de declaração pois nunca fiz.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 8 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2017 | 14:39

Ola Camila,

Aguarde o processamento da Declaração, logo apos imprima o recibo.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
JOSÉ SANTOS DOLFINI

José Santos Dolfini

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 09:40

Bom dia pessoal,

Alguma novidade quanto a impressão dos recibos? Algumas declarações foram transmitidas 31/01/2017 e nada ainda. Vocês estão com esse problema também. Na verdade todos os meus recibos estão com problemas na impressão: "Erro, impressão cancelada pelo usuário".
Obrigado!

Visitante não registrado

há 8 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 09:29

Bom dia pessoal!

Alguém mais está tendo problemas na impressão do recibo?

Enviei de duas empresas no dia 07 e quando consulto o status da declaração mostra que ainda está em Processamento...

Enviei de outra empresa hoje e continua a mesma coisa!

Tem algum telefone de suporte da DIRF? Estou desesperada pois o prazo está acabando e minhas declarações estão atrasadas!

ingrid silva

Ingrid Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 17:09

As declarações que enviei estava em processamento, com previsão dia 16/02, quando foi consultar hoje ainda está em processamento agora com previsão para março.
Mas alguém com esse caso ?

Visitante não registrado

há 8 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 17:30

Boa tarde Ingrid!

Estou com o mesmo problema!

As declarações que foram enviadas no dia 07/02 ainda estão em processamento quando consulto no site da receita.

Todas que enviei estão com o mesmo problema, aparece declaração entregue e quando vou imprimir o recibo fala que deu erro "ação cancelada pelo usuário".

E nada de recibo até hoje!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade