x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.103

DCTF em Atraso - ERRO

Jaqueline

Jaqueline

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 09:32

Bom dia!

Estou tentando entregar a DCTF que está atrasada e o programa me informa que eu não posso entregar essa declaração atrasada. Procurei alguma notícia sobre isso, mas não encontrei. Alguém sabe me dizer o porque desse erro?

Aguardo. Obrigada!

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 09:52

Estranho, a versão 3.3b e o Receitanet 1.09 são os programas para envio. O pessoal tem enviado a DCTF 01/2016, em atraso, sem problemas.

Qual a mensagem de erro que aparece?

Naila

Naila

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 17:09

Boa tarde!

Vi que estão falando sobre problemas para entregar a DCTF em atraso e gostaria de tirar um dúvida.
Tenho uma empresa de lucro presumido sem movimentação durante todo o exercício 2016, porém eu esqueci de entregar a de janeiro/16, sem movimentação.
Alguém sabe me informar se consigo entregar e qual o valor de multa?

Obrigada!

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 09:05

Naila

Após o envio, imprima o recibo de entrega numa impressora "não virtual", e será impresso duas folhas, sendo que a 2ª é a da Notificação de Lançamento, onde consta, no final, os dados para preenchimento do darf da multa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade