Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeDayanne a versao que você esta é a 4.03 da ECD
José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458
Consultor em SPED
Email:
[email protected]
Whats (55) 999229619
respostas 47
acessos 54.241
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeDayanne a versao que você esta é a 4.03 da ECD
Dayanne Cristine
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOlá Jose Carlos,
Atualizei a versão mais cedo.
Mas acabei de descobrir o erro, precisei importar os arquivos novamente, para o programar entender a nova versão.
Muito obrigada.
Att,
Dayanne Cristine
Dayane Borges de Araújo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Gente, o meu da o seguinte erro: O REGISTRO LIDO TEM QUANTIDADE DE CAMPOS DIFERENTE DO ESPECIFICADO NO LAYOUT.
Já entendi que é a ordem do Contador primeiro e depois o signatario. Mais aonde acerto isso?
Felipe
Prata DIVISÃO 1 , AssistenteCaros colegas, bom dia!
Este ano o contador, sendo procurador na RFB, não pode assinar sozinho para entrega do ECD?
Tenho um caso em que a empresa de serviço não tem e-CNPJ, mas ao importar o arquivo da erro exigindo o e-CNPJ para validar. É possível apenas o contador assinar como procurador e contador ou precisaremos fazer um e-CNPJ para a empresa?
Iramy Schelles Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBom dia..Senhores
Preciso de ajuda dos senhores, estou com um problema na ECD, o empresario de uma empresa que e o adm também e o contador, no sped coloquei como representante na assinatura o CNPJ mas pede de um contador quando vou colocar da erro que (" um, e apenas um, signatário deve ser assinalado com responsável legal para validação junto a RFB"), e outro erro (" qualificação invalida para o responsável legal"), porque eu coloquei o contador/contabilista.
Alguém poderia me orientar como proceder......uma assinatura consegui que foi com o CNPJ
Desde já agradeço
Emerson Lucas
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá José Carlos, tudo bem?!
Gostaria de uma ajuda se possível!
Tenho o seguinte problema: Tento transmitir uma ECD assinando como contador e também como procurador do sócio administrador dessa empresa. A procuração foi feita na semana passada e está ativa na RFB, inclusive com todos os poderes habilitados, contudo na hora da transmissão o PVA devolve esta mensagem de erro:
"<ERRO> Não existe procuração eletrônica para o detentor (meu cpf) do certificado digital apresentado. Solicite procuração eletrônica acessando o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte - e-CAC na pág. da RFB."
Você sabe me dizer o que devo fazer?
Abraço!
Dayane Borges de Araújo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caros colegas,
Tenho uma empresa que está com a contabilidade em dia mais está com um mega estouro de caixa, como proceder nesse caso?
Tenho também uma outra que está atrasada no registro dos livros posso enviar a ECD assim mesmo?
Priscila Ferraz Raimundo
Bronze DIVISÃO 4Boa tarde,
aproveitando o assunto, por favor alguém pode me ajudar com o ECD? Preciso saber como resolver o erro :
49116 Número de Campos 12 11 J930 |J930|TATIANE RAPOSO MIRANDA|Oculto|Diretor|203|||||||
49117 Número de Campos 12 11 J930
|J930|PRISCILA FERRAZ RAIMUNDO|Oculto|Contabilista|900|1SP308320/@Oculto|35
37311345|SP|SP/2015/308320||
É minha primeira ECD, estou perdida.
Desde já grata!
Ione Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal, boa tarde,
No registro J930 - no campo do CRC pede o ( UF/YYYY/NÚMERO ), este YYYY se refere ao ano, pergunto qual ano?
Da diplomação, do registro no conselho, o base da escrituração ou o ano corrente?
Não consegui localizar no manual.
Obrigada
Ione
Vinicius de Moraes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
Quanto ao erro:
17 - 1 IND_GRANDE_PORTE - Registro/Campo não informado ou inválido - Registro/Campo não informado ou inválido
0000 - |0000|LECD|26012016|31122016|CAMILO REPRESENTACOES COMERCIAIS LTDA - ME|Oculto0|RJ||3301009|118279||0|1|0||||0||N|
Como pode ser feita a correção dentro do arquivo TXT?
Obrigado!
Diogo Guedes
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeEstou com o problema parecido ao do Vinícios de Moraes .
|0000|LECD|01012016|31122016|MIL LTDA EPP|Oculto9|PE||2606804|||0|0|0|||0|0||
Ao importar diz que a quantidade de campos é diferente do especificado no layout. Que o valor esperado é 20 e o conteúdo tem 19.
Alguém ode me ajudar?
Adilson Ap. Campos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Cara Pricila
sobre teu erro, deve fazer isso que vai resolver
49116 Número de Campos 12 11 J930 |J930|TATIANE RAPOSO MIRANDA|Oculto|Diretor|203|||||||S|
49117 Número de Campos 12 11 J930
|J930|PRISCILA FERRAZ RAIMUNDO|Oculto|Contabilista|900|1SP308320/@Oculto|35
37311345|SP|SP/2015/308320||N|
Viu que coloquei ali no final dos dados do responsavel os caracteres S|
e no fina dos dados do contado N|
abra o arquivo .TXT, vai la no fim dele que você vai achar essas linhas ai e altera elas manualmente mesmo conforme coloquei.
abraços
Andreia Amaral
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Jose Carlos Barbosa Pereira amigo vc sabe me informar ?
estou com um grande dúvida..
tenho algumas empresas Lucro Presumido que não tiveram faturamento e nenhum tipo de movimentação.. vou entregar a ECF referente ao ano 2016 como Livro Caixa. . a questão é o Registro Q- 100 sou obrigada a informar, pois não tenho informação nenhum a informar pq a empresa não teve movimento nenhum.. ??
me ajudem por favor..
Diogo Guedes
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeCaro Vinicios de Moraes,
Tenta deixar dessa forma que você vai conseguir, assim como eu.
|0000|LECD|01012016|31122016|MIL EPP|Oculto0|PE||2606804|||0|1|0||0|0||N|N|
Viviane
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde!
Preciso retificar a Edc de 2015, e está apresentando o seguinte erro:
"campo J930 - o registro lido tem quantidade de campos diferente do especificado no layout".
Porém não consigo identificar onde ir para alterar a informação, já que não é possível importar a Ecd para o programa Sped Contabil para ser arrumado manualmente.
Por favor, alguém poderia me auxiliar?
Obrigada...
Laís de Matos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade Viviane
Quando da esse erro, abra o relatório de erros, daí vai dizer em qual linha do arquivo esta o erro,
geralmente no J930 (signatários da declaração) fica faltando mais um | no final da linha, faça isso e verifique se dá certo.
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeNormalmente no final do J930 vc vai incluir um N para ASSINANTE nao responsavel ou S para ASSINANTE RESPONSAVEL, ficaria assim
N|
S|
Isto la no final do arquivo!
Gilane Gorito
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde amigos.
Tem como eu transmitir a ECD com meu e-CPF de contabilista com procuração eletronica da empresa??
Pq o PVA esta me dando os seguintes erros:
Campo obrigatório para o código de qualificação do contador como assinante.
8 - FONE J930
Registro/Campo não
informado ou inválido
Registro/Campo não
informado ou inválido
Mensagem
1228
|J930|GILANE CARLA CATARINO MAIA
GORITO|Oculto|Contador/Contabilista|900|119453O5|[email protected]| |RJ| | |N|
Qualificação do assinante não encontrada na Tabela de Qualificação do Assinante.
4 -
IDENT_QUALIF
Contador/Contabilista J930
Registro/Campo não
informado ou inválido
Mensagem
1228
|J930|GILANE CARLA CATARINO MAIA
GORITO|Oculto|Contador/Contabilista|900|119453O5|[email protected]| |RJ| | |N|
Não estou sabendo como solucionar!
Peço ajuda aos colegas!
Muitissimo obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade