x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 420

MEI e Autonomo juntos

Natan Passarela Godoy

Natan Passarela Godoy

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 16:00

Boa tarde,

Hoje em dia, eu possuo uma empresa de contabilidade aberta, mas também alem disso eu trabalho como autônomo com consultoria financeira para uma firma, eu possuo holerite nesta firma com meu serviço como autônomo registrado e recolhimentos, mas eu estou querendo encerrar minha empresa de contabilidade e estar abrindo um MEI, gostaria de saber se como eu já tenho um recolhimento de GPS como autônomo hoje, mesmo assim eu poderia abrir um MEI e ter mais 1 recolhimento para melhor aposentadoria no futuro ou se eu vier a abrir o MEI eu não poderei mais fazer este recolhimento como autônomo?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: