Francisco Rafael do Amaral Cruz
Bronze DIVISÃO 5Bom dia,
Alguém mais está tentando calcular o simples e está aparecendo a mensagem que o sistema está indisponível? Desde ontem que estou tendo problemas.
respostas 37
acessos 9.686
Bronze DIVISÃO 5Bom dia,
Alguém mais está tentando calcular o simples e está aparecendo a mensagem que o sistema está indisponível? Desde ontem que estou tendo problemas.
Rodrigo Eduardo Serpa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalestou com problemas desde quinta-feira
Bronze DIVISÃO 5Valeu Rodrigo, pensei que fosse só por aqui.
Fernanda Sicatto
Bronze DIVISÃO 2Esta assim desde ontem, hoje consegui emitir as duas ultimas que faltavam... mas o sistema todo da RFB esta um caos... não estou conseguindo transmitir SPED Fiscal que o prazo é ate segunda...
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia
Desde o dia 17/02/17 o sistema dá a mensagem "Sistema Indisponível, tente mais tarde". Fiquei até quase nove da noite e nada, voltei no escritório no sábado dia 18 e também o sistema não gerou o DAS. Hoje 20/02 vencimento do DAS e o sistema não emite a guia.
Se alguém conseguir nos comunique. Mandei e-mail sobre o ocorrido para o Fale Conosco. Até agora não responderam.
Sílvio Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou tendo o mesmo problema... tá difícil !!!
Mauricio Nonato da Mata
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalbom dia.
tambem estou com o mesmo problema.
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista , Consultor(a)Bom Dia,
Nada funciona.
Andre Cardoso
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia, consigo entrar com certas empresas, porém uma delas está dando essa mansagem de erro
Essa empresa que não consigo acessar optou pelo simples nacional em 2017, e esta enquadrada no anexo VI
Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2Pessoal,
Estou enfrentando o mesmo problema desde quinta-feira passada, o vencimento do DAS é hoje, como ficamos nessa situação?
abs.
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoEstranho que alguns clientes consigo fazer e tem 2 que sempre entro novamente e não concretiza.
Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2Já eu, tenho 7 que não consigo transmitir, infelizmente, temos que aguardar.
Andre Cardoso
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoE, até o momento, a receita federal ou ignora o problema ou ignora os contribuintes...
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoIsmael mas no meio tempo que dá a mensagem de indisponível você tentou fazer de alguém e passou?
Pois aqui já fiz uns 3 e quando volto nas 2 empresas volta a mensagem de indisponível.
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeO que não consigo emitir são as guias do parcelamento.
Não está disponível também no e-cac.
Tá complicado heim!!
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoIsmael Martins
Prata DIVISÃO 2Camila, estou tentando as 7 que faltam, e nenhuma esta entrando.
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia,
Eu consegui gerar o DAS competência 01/2017 até as 15:00 da sexta-feira 17/02/2017, depois disso aparece a mensagem de sistema indisponível.
Cadastrei uma mensagem na Ouvidoria, estou no aguardo da resposta.
Aurizete Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Controladoriaprezados, bom dia.
nÃo consigo concluir apuraÇÃo no pgdas e emitir das, alguem poderia me ajudar com uma luz.
serÁ que so eu estou com este problema??
Douglas Luiz Souza de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Aqui também, estou com o mesmo problema!!!
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Aurizete,
É uma pane geral nos sistemas da Receita Federal.
Nada está sendo transmitido PGDAS-D, e-CAC, SPED, DCTF e por aí vai...
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Será que é alguma peculiaridade da empresa, por que tem empresa que está dando certo, meu colega fez uma agora de manhã e conseguiu!
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoDouglas, aqui também eu fiz umas 5 agora de manhã e tem 2 empresas que não vai por nada.
Gabriela Costa de Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAlguém achou algum comunicado da Receita sobre o assunto?
Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2Bom, comunicado eu não achei, mas a exemplo de um(a) colega que fez uma reclamação na Ouvidoria, também fiz para resguardar-me!!!
A colega Camila, conseguiu enviar algumas hoje, mas eu não obtive o mesmo sucesso, todas as que estou tentando estão dando a mesma mensagem.
Fernanda Sicatto
Bronze DIVISÃO 2Sábado de manhã consegui emitir minhas guias pelo Mozilla, pois pelo Internet estava com erro tb...
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, consegui fazer agora meio dia!
Sílvio Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ainda não consegui... tô ficando preocupado !
Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2Aqui também não foi, já tentei com o Mozila, Chorme, ie e nada.
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde
Ufa!! Parece que o sistema voltou, depois de tentar desde o dia 17/02/2017 consegui neste momento enviar as 2 empresas que davam mensagem de sistema indisponível.
Tentem aí, acho que normalizou.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade