x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 845

darf irpj recolhido a mais

marino cezar burlamaque

Marino Cezar Burlamaque

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 6 julho 2009 | 23:40

Olá. Recolhi em 30 de junho passado um valor a mais no Darf do Irpj de minha empresa. Digitei 2 zeros a mais e em vez da pagar $180,67, acabou saindo de minha conta $18.670,00. Entrei com o pedido de restituiçaõ via internet (per-decomp) dia 2 de julho. Alguém poderia me informar em quanto tempo aproximadamente a Receita irá devolver meu dinheiro.
Grato
Marino

Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 7 de julho de 2009 às 14:26:52.

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 7 julho 2009 | 09:55

Marino, por ser um valor considerável, a Receita irá fazer avaliação ou até auditoria para poder liberar a restituição.
Suriro à você que de posse do próprio DARF recolhido e da DIPJ entregue neste período, procure uma agência da Receita Federal e apresente juntamente com a PER/DCOMP para que eles possam se informar melhor e até ajudar à conferência.
No mais, é só aguardar.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
marino cezar burlamaque

Marino Cezar Burlamaque

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 7 julho 2009 | 10:15

Gilberto
Procurar um posto da Receita foi a primeira coisa que eu fiz. Foi lá que eu recebi a orientação de como pedir a retituição via internet. A pessoa que me atendeu disse que passados 30 dias e eu ainda não tiver minha restituição, eu deveria retornar no posto da Receita para entrar com o pedido de urgência. Procedem estas informações?
Grato
Marino

Editado por Marino Cezar Burlamaque em 7 de julho de 2009 às 21:28:20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade