Elaine Costa da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)por favor ,gostaria de saber qual o código ncn para colocar na nota fiscal de venda eketronica par blocos de ticket refeição.
agradeço a atenção
respostas 5
acessos 1.003
Elaine Costa da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)por favor ,gostaria de saber qual o código ncn para colocar na nota fiscal de venda eketronica par blocos de ticket refeição.
agradeço a atenção
Elvis
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia Elaine,
Segue NCM 2106.90.90
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Elvis este NCM aqui no RJ é para venda de chás
2106.90.90 Outros: chá, mesmo aromatizado
Elvis
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Oi elaine acho que me confundi aqui seria um cartão magnético de vale alimentação?
Elaine Costa da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)o produto é o seguinte:
se trata de uma gráfica que produz os blocos de ticket de refeição e vende estes ticket para o cliente, nesse caso preciso saber o NCN para colocar na nota fiscal de venda, a empresa estar no simples
Elvis
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Elaine vc poderá utilizar a NCM 4820.10.00 se esquadraria nessas situações Livros de registro e de contabilidade, blocos de notas, de encomendas, de recibos, de apontamentos, de papel para cartas, agendas e artigos semelhantes
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade