Melissa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Tenho uma dúvida quanto a DIRF, aconteceu o seguinte:
O Rapaz que trabalha no setor de informática, entregou a DIRF com o cadastro inicial preenchido para o Setor de Departamento Pessoal, porém ele não ativou o campo de Plano de Saúde, preencheu como se a empresa não efetuasse esse tipo de pagamento, porém a empresa efetua pagamento sim, o DP não se atentou a esse fato e preencheu a DIRF, foram dar falta ao tentar lançar tais planos. Acontece que não é possível fazer alteração desse campo após preenchimento. Gostaria de verificar como proceder nesse caso, o rapaz da informática sugeriu retificar posteriormente, porém, terá que ser preenchido tudo novamente?
*Após os lançamentos do DP, o técnico de informática fez a cópia de segurança e puxou os dados para o meu computador, na contabilidade, eu efetuei o cadastro de forma correta, porém ao importar os dados o sistema importou exatamente como foi cadastrado no Departamento Pessoal, ou seja, errado.
Obrigada!