x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 304

Entrega de DCTF de empresas que ficaram inativas o ano de 20

Lohayne Roscito

Lohayne Roscito

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Financeiro
há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 12:56

Prezados, boa tarde

Recentemente fui fazer a entrega da Declaração de Inatividade de uma empresa e vi que em maio/2016 foi criada uma IN sobre isso e não se entrega mais pela DSPJ e sim pela DCTF.
Como não acompanhei essa mudança, não fiz a entrega e parece que tem uma versão da DCTF para a entrega dessas empresas inativas no ano de 2016.
Alguém sabe me dizer se já saiu ou se vai sair ou até mesmo se a Receita publicou algo a respeito.
Não consigo localizar nada, apenas as empresas inativas 2017 precisam entregar janeiro e fevereiro até 22/05/2017.

Obrigada, desde já.

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 13:17

Lohayne, boa tarde,
Para o ano de 2016 acredito que a versão 3.3 aceite a entrega de inatividade, já que fiz as minhas inativas por ela.
Para 2017 a Receita ainda liberará a versão para envio das inativas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: