Daiana Correia da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidaderespostas 3
acessos 2.313
Daiana Correia da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeLeonardo Rocha Dantas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Daiana. Você pode aderir a outro parcelamento ordinário ou simplificado. mas não pode incluir débitos em um parcelamento já existente (em andamento).
Espero ter ajudado!
Flavio Hitiro
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia pessoal, uma empresa já possui um parcelamento ativo do Cofins na qual é debitado em conta corrente todo final de cada mês, mas a empresa possui novos débitos de Cofins e queria parcelar, porém quando fui solicitar um novo parcelamento o sistema da Receita Federal não "puxou" os débitos do Cofins que estão em aberto. Estes débitos aparecem pendentes quando tiro um relatório do e-CAC de situação fiscal, mas não aparecem para serem parcelados. Alguém sabe qual o procedimento para incluir novos débitos ?. Será que teria que "desistir" do parcelamento ordinário que esta vigente para aderir a um novo parcelamento ?.
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)a empresa pode ter um parcelamento (ordinário) e fazer outros (simplificados), com limite em um milhão de reais.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade