Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos!
Foi gerado um DAS avulso para uma empresa errada, alguém sabe como cancelar essa apuração do DAS gerado errado?
respostas 3
acessos 9.189
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos!
Foi gerado um DAS avulso para uma empresa errada, alguém sabe como cancelar essa apuração do DAS gerado errado?
Wiliam Costa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlá Ivone,
Não tem como cancelar, mas isso não acarretará maiores problemas. Se o erro estiver relacionado com os valores, você pode gerar outro DAS avulso.
Att,
Wiliam
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu fiz isso, gerei outro DAS avulso com o valor correto do mês, ou seja esse DAS avulso é o mesmo valor da apuração do mês, mas fiquei na dúvida de qual guia mandar, a guia da apuração normal ou o segundo DAS gerado. Posso mandar então o segundo DAS gerado que não dar problema.
Wiliam Costa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlá Ivone,
Sendo o DAS avulso o mesmo valor da apuração do mês, não faz muito sentido, neste caso enviar a guia gerada da apuração normal e desconsiderar as guias avulsas.
Att,
Wiliam
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade