x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.902

DAS pago errado

Kelly Fernandes

Kelly Fernandes

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Terça-Feira | 14 julho 2009 | 08:29

Bom dia gente!
Estou com um problemão!
Calculei o imposto de uma empresa do super simples,
porem apos o calculo e o pagamento da DAS
uma nova nota foi encontrada.

fui ate a Receita Federal, para saber se haveria como fazer um DAS complementar, algo assim, e os dois fiscais disseram que nao sabem como funciona o super simples!
Eu particularmente nem vou tanto a receita, pois raramente estou obtendo uma resposta satisfatoria, ou pelo menos interesse dos fiscais em ajudar. Não sei quanto a outros estados mas aqui no ES esta complicado.

se alguem puder me ajudar, agradeço!

Tópico movido por Claudio Rufino para esta sala em 14 de julho de 2009 às 08:44:10.

Kelly Fernandes

Dpt- Fiscal
Vitoria/ES
e-mail: [email protected]
SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 15 anos Terça-Feira | 14 julho 2009 | 09:05


Kelly, se o problema for completar um pagamento, ou seja, você pagou a menor, neste caso você deve retificar a calculo no PGDAS e automaticamente o sistema vai identificar o pagamento já efetuado e gerar um DAS somente com o valor da diferença!!! mas se for a maior aí me parece que ainda não tem um sistema de compensação para o simples nacional!!!


Espero ter ajudado

Sergio

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade