x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 356

Opção do Simples Nacional Indeferida

LUCAS DA SILVA NOGUEZ

Lucas da Silva Noguez

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 16 março 2017 | 15:08

Boa tarde amigos,

Estou com a seguinte situação.
Foi solicitada a opção do Simples Nacional de uma empresa. Ela foi Indeferida pela RFB alegando ter pendências registradas no município, sendo que foi consultada todas as pendências e a empresa não possuía nenhuma, estando totalmente regular junto à prefeitura. O resultado do Indeferimento saiu hoje. Tentei pedir novamente a Opção e agora consta que já passaram 180 dias e que não pode optar.

Sabendo que a empresa estava regular e mesmo assim a prefeitura indeferiu o pedido, é possível recorrer essa decisão da RFB de alguma forma?

Abraços!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade