x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.173

Simples Nacional

Givaldo Soares

Givaldo Soares

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 16:10

quando vou gerar o das do mês 02/2017 pede para que eu retifique os meses 01/02/03/04/05/06/07/08/09/10/11/12 de 2016 e quando eu volto para retificar esses meses aparece a mensagem que " a empresa não consta como optante pelo simples nacional. caso possua um processo administrativo formalizado em alguma unidade das administrações tributárias federal, estadual, distrital ou municipal, que possa resultar em inclusão no simples nacional, preencha as informações abaixo solicitadas.
administração tributária onde foi protocolado:
uf: município da repartição:
número do processo:

o declarante fica ciente de que a apresentação desta declaração não gerará direito à validação da opção pelo simples nacional, a qual dependerá do resultado definitivo do processo administrativo informado "

Givaldo Soares

Givaldo Soares

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 21 março 2017 | 08:14

Apareceu que não era optante do SIMPLES NACIONAL DEPOIS DO MÊS 09 de 2016... pois ja tinha sido gerado DAS DE JAN À SET 2016... Quando foi em JANEIRO DE 2017 ela voltou a ser optante do simples, gerei o DAS do mês 01/2017... quando fui gerar o mês 02/2017 o site pede para retificar 2016...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade