x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.807

Emissão de Darf de Parcelamento Divida Ativa da União

LUCIANA LIMA

Luciana Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 11:16

Olá, estou com problema para emitir a DARF de Parcelamento Dívida Ativa da União (DAU)
Fiz o parcelamento em 60x não tive problemas em emitir as 3 primeiras Darf, porem esse mês não estou conseguindo, sigo os mesmos procedimentos, porem na hora de emitir a DARF não tenho opção, aparece o histórico de pagamentos efetuados e as próximas parcelas somente. Mais alguém com esse problema?

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 10:42

Bom dia também estou com dificuldade tambem todo mês é isso não consigo fazer a impressão das guias do parcelamento PFGN ja fiz reclamação e simplesmente eles dizem que não existe o erro mesmo eu mandando o erro em anexo segue resposta da ouvidoria. Esta cada x mas complicado trabalhar assim dependendo desses órgão. :(

Resposta à Mensagem 988836

Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar a mensagem e esclarece que não foi possível a equipe técnica identificar a causa do problema.

É possível que tenha havido alguma ocorrência, porém, não temos como averiguar ou confirmar a falha na prestação do serviço.

Outrossim, informamos que, em testes realizados em nossos computadores, nesta data a dificuldade relatada não ocorreu. O problema pode ter sido consequência de oscilações momentâneas nos sistemas de informática ou na rede de acesso à Internet.

Por gentileza, tente novamente.

Disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para tratar de assuntos relativos ao Ministério da Fazenda e à Secretaria da Receita Federal, preferencialmente para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados.

Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda

Este é um E-mail automático. Por favor, não responda.
Para entrar em contato, utilize o serviço:
Registre aqui sua Mensagem ou Consulte aqui sua Mensagem, localizado no Portal da Ouvidoria do Ministério da Fazenda.

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 11:21

Olá, estou com problema para emitir a DARF de Parcelamento Dívida Ativa da União (DAU)
Fiz o parcelamento em 60x não tive problemas em emitir as 3 primeiras Darf, porem esse mês não

Luciana, acabei de emitir um e não tem problema. descreve o jeito que você esta fazendo, e o pessoal poderá opinar se esta correto

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade